8 de abr. de 2018

Espaço do Trabalhador: Prefeitura de Biguaçu contrata merendeiras e técnicos em educação

A Secretaria de Educação de Biguaçu lançou dois editais para contratação de merendeiras e técnicos em educação. As vagas são temporárias para o ano letivo de 2018. As inscrições gratuitas ocorrem nesta sexta-feira, 6, na sede da secretaria municipal.
No total, serão cinco vagas para merendeira, com carga horária semanal de 30 horas. O nível de formação mínimo exigido é o fundamental incompleto (4ª série). O salário é de R$ 1.100,00.
Já para o cargo de técnico em educação, são duas vagas de 40 horas semanais, com vencimentos de R$ 2.477,19. A formação é de nível médio com habilitação em magistério ou graduação/licenciatura plena na área da educação ou normal superior.
Os editais estão disponíveis no site da prefeitura. A Secretaria de Educação fica na Rua Hermógenes Prazeres, 59, Centro de Biguaçu. As inscrições para as vagas de merendeiras acontecem das 8h às 12h, e para técnicos das 13h às 17h.
Segundo a prefeitura, a contratação desses profissionais não preenche as vagas efetivas e não deve prejudicar a convocação dos candidatos do concurso público realizado em 2016.
Documentos originais e fotocópias para a inscrição: - Documento pessoal com foto;
- Documento que comprove a quantidade de filhos (carteira de identidade ou certidão de nascimento), no caso de possuir filhos;
- Documentação exigida para a função – comprovante de escolaridade até a 4ª série para vaga de merendeira. Diploma de nível médio com habilitação em magistério ou diploma de graduação/licenciatura plena na área da educação ou normal superior para o cargo de técnico em educação.

Veja seis situações que garantem estabilidade a funcionários de empresas privadas


Seis situações que garantem estabilidade em empresas privadas

1 - Cargo como dirigente sindical: quem ocupa cargo eletivo de representação ou direção em algum sindicato da categoria ou associação profissional goza de estabilidade provisória desde o momento em que ocorre o registro da sua candidatura até um ano após o final de seu mandato, mesmo que seja uma vaga de suplente. O dirigente sindical só pode ser demitido se cometer alguma falta grave, e, mesmo assim, a empresa deverá abrir antes um inquérito para apurar a ocorrência.

2 - Membros da Cipa: os empregados cipeiros que foram eleitos pelos colegas para participar da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) gozam de estabilidade provisória em seus empregos, desde o momento do registro de suas candidaturas até um ano após o término do mandato. Isso vale, também, para os suplentes eleitos. Porém, neste caso, se o empregado cometer alguma falta grave, não existe a necessidade da abertura do inquérito de apuração, bastando haver a ocorrência que caracterize demissão por justa causa.

3 - Estabilidade pré-aposentadoria: quando o trabalhador está perto de aposentar, seja por modalidade integral ou proporcional, desde que haja previsão nesse sentido nas normas coletivas da categoria, ele conquista “estabilidade pré-aposentadoria”. Esse período é fixado no acordo de cada categoria, mas costuma ser de 12 ou 24 meses anteriores à aposentadoria.

4 - Estabilidade pré-dissídio: muitas categorias asseguram estabilidade de 30 dias antes da data-base da convenção coletiva a seus filiados. A legislação aponta que “o empregado dispensado, sem justa causa, no período de 30 dias que antecede a data de sua correção salarial terá direito à indenização adicional equivalente a um salário mensal, seja ele optante ou não pelo FGTS". Portanto, 30 dias antes da data base de dissídio, se algum funcionário for dispensado sem justa causa, caberá uma multa por estabilidade de dissídio.

5 - Acidente de trabalho:  o segurado que sofreu acidente do trabalho tem garantida, pelo prazo mínimo de 12 meses, à manutenção do seu contrato de trabalho na empresa. A estabilidade começa a partir do término do auxílio-doença concedido ao empregado. Para ter direito à estabilidade, é necessário que o afastamento por motivo de acidente seja superior a 15 dias, e o empregado acidentado tem, obrigatoriamente, que dar entrada ao pedido de auxílio-doença junto ao INSS. Caso o funcionário contraia alguma doença decorrente da atividade que desempenhava, também terá direito ao benefício.

6 - Gestação: é proibida a dispensa sem justa causa da trabalhadora gestante, desde a confirmação da gravidez até cinco meses após o parto. Se o empregador dispensar sem ter conhecimento da gravidez, terá de reintegrá-la ao trabalho ou pagar a indenização decorrente da estabilidade.  A empregada que ficar grávida durante o contrato de experiência ou durante contrato determinado também tem este direito.

Fontes: Advogados especializados em direito trabalhista Gilberto de Jesus da Rocha Bento Júnior e Tiago Malerba, diretor da Tiago Malerba Advocacia

Vagas do dia! Boa sorte pessoal!


VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CENTRO
Local: Centro – Fpolis
Requisitos:
– Cursando superior em Administração e afins;
– Experiência em Excel / Pacote Office;
– Raciocínio lógico apurado;
– Facilidade com matemática e computação;
– Perfil dinâmico, pró-ativo, consiga atuar bem em ambiente de forte PRESSÃO;
– Vivência anterior em atividades SIMILARES conforme descritas a seguir.
Atividades:
• Atendimento ao público em geral;
• Receber e efetuar ligações telefônicas;
• Preparar e enviar malotes;
• Correios (etiquetas, envio/recebimento, controle de remessas, conferência de faturas);
• Fazer orçamentos e compras de materiais;
• Contato com empresas ref. manutenção de escritório (telefonia, internet, estrutura física, informática);
• Cópias, digitalização, organização de documentos;
• Emissão de guias diversas;
• Lançamentos diversos no sistema da empresa;
• Auxílio e execução de outras atividades relacionadas ao depto administrativo.
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VR (R$ 15,00/dia) + VT
Horários: 08:00:00 – 18:00:00 com 1:15 de almoço (2a. a 6a. feira)

Interessados com o perfil da vaga, enviar CV para: vagas@consultareconsultoria.com.br, informando no assunto o nome da vaga: AUX ADM - CENTRO.

Auxiliar de Faturamento
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
Emissão de notas fiscais, emissão de boletos e controle de estoque.
REQUISITOS:
Experiência de 1 ano, nível médio completo, experiência em faturamento, emissão de notas fiscais e conhecimento em excel. RESIDIR EM PALHOÇA.
HORÁRIO:
Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00 horas.
SALÁRIO: R$ 1.500,00.
BENEFÍCIOS: VR + VT.

Auxiliar Interno


Requisitos: Noções básicas de mecânica e elétrica; Experiência com operação de munck;
Atividades: Lavar peças, máquinas e equipamentos; Auxiliar nas entregas e retiradas dos equipamentos em locação; Auxiliar na montagem e desmontagem de motores e grupos geradores; Movimentar equipamentos da frota, visando organização do pátio da empresa; Fazer pequenas pinturas em equipamentos e acessórios; Realizar reparos menores em equipamentos, como troca de óleo, filtro, cabeamento, etc; Separar o material necessário de acordo com cada locação;
HORÁRIO : DE Seg a Sex DAS 08:00 ÁS 12:00 e 13:15 ÁS 17:45
BENEFÍCIOS: VT ou Auxilio Combustível
*Refeitório no local
*Assistência médica e odontológica (Após período de experiência.
*Auxílio educação (após 6 meses)
*Participação nos lucros da empresa (após 1 ano).
Interessados encaminhar currículo para o email: tatiani.rodrigues@motormac.com.br

Supervisor de Andares

Descrição:
Observar a apresentação da equipe, supervisionar e acompanhar a equipe de camareiras e auxiliar de limpeza. Distribuir tarefas segundo as informações passadas pela governanta, sobre permanências hóspedes, saídas, entradas e realização de eventos. Fazer a revisão dos apartamentos após a limpeza e liberar os que estiverem prontos para uso, mediante a supervisão. Fazer a ronda nos andares para verificar o andamento do serviço, bem como, a falta de algum material e/ou produto de limpeza, buscar o produto na governança, caso necessário. Revisar todas as áreas sociais e manter contato com as auxiliares de limpeza. Requisitar a compra de materiais dos setores para o almoxarifado, dar baixa nas requisições e registrar o consumo do setor, verificar os controles e requisições gastos no dia anterior. Treinar e capacitar periodicamente a equipe e novos colaboradores do setor.
Exigências: Ensino Médio Completo
Experiência de 1 a 3 anos
Benefícios:Assistência médica, Bônus por resultado, Refeição no local, Vale-transporte.
Enviar currículo para:


Vendedor Interno

Você curte desafios,  adora ter metas a cumprir, gosta de trabalhar com uma galera irada e “sangue nos olhos” que não aceita ser menos que os melhores naquilo que fazem?
Seu lugar é aqui na Equipe de Vendas da Exact Sales.
Nossos vendedores são consultores especialistas em nossa metodologia e produto, se diferenciam no mercado pela alta capacidade de negociação e por serem “fechadores de vendas”.
O que você fará no seu dia a dia: A missão do Consultor de Vendas é garantir o sucesso da negociação ao fechamento da venda.
Responsabilidades: Atuação em parceria com o Consultor de Pré-vendas; Negociação e fechamento com os clientes; Realização de ações de Follow Up; Manutenção da base de clientes.
Requisitos: Experiência com Insides Sales,  B2B e/ou Vendas Complexas.
Desejável: Conhecimento em Funil de Vendas e com utilização de CRM.
Enviar currículo com pretensão para gente@exactsales.com.br com assunto: Vendedor Interno


VAGA: ASSISTENTE COMÉRCIO EXTERIOR
Local: Centro – Fpolis
Requisitos:
– Superior completo;
– Vivência em processos de importação / exportação, documentação eletrônica (LI), Registros de Importação (RI), despachos, conhecimento dos sistemas específicos;
– Desejável fluência em inglês e bons conhecimentos em espanhol;
– Facilidade de aprendizagem e comprometimento.
Atividades:
– Executar com excelência processos de importação / exportação, tornando-se capaz de executá-los da sua fase inicial à conclusão, tendo domínio dos sistemas, documentos eletrônicos (Licença de Importação, Declaração de Importação, Registro de Exportação, Declaração de Despacho, Certificados, entre outros), relatórios, rotinas, padrões de atendimento; estabelecer vínculo sólido com clientes e com fornecedores, para executar os processos com o padrão de qualidade da empresa.
Horário de trabalho: 8h às 18h (intervalo de 1h15) – segunda a sexta-feira
Salário: R$ 2.000,00 (avaliando também a pretensão salarial com base na experiência)
Benefícios: VR R$ 15,00 / dia + VT
Interessados com o perfil da vaga, enviar CV para: vagas@consultareconsultoria.com.br, informando no assunto o nome da vaga.


Vendedor Interno de Software

Nosso cliente é uma software-house que desenvolve software de backup para empresas de pequeno, médio e grande porte.
Estamos buscando profissional para atuar como Vendedor Interno de Software, sendo suas principais atribuições:
– Prospecção de novos negócios;
– Gerenciamento de carteira formada de clientes;
– Acompanhamento (por telefone, e-mail e Skype) de todas as fases do atendimento ao cliente;
– Negociação com clientes e parceiros;
– Elaboração de estratégias de venda, orçamento e propostas.

Requisitos:
Vivência anterior na área comercial;
Habilidade em vendas por telefone;
Ensino médio completo;

Cursos técnicos voltados a área comercial será diferencial.
Benefícios:
Comissão;
Vale transporte (sem desconto);
Vale alimentação;
Plano de Saúde.

Interessados enviar currículo para oportunidade@requisita.com.br ou candidatar-se através do site www.requisita.com.br
ANALISTA DE MARKETING DIGITAL – Florianópolis/SC
Tipo de contrato: Efetivo / CLT
Remuneração: R$ 2000.00
Benefícios: Vale Alimentação (R$ 15,00 por dia útil); Vale Transporte .
Descrição: – Geração de Leads; – Gerenciamento das Mídias Sociais da empresa; – Criação de artes, produção de conteúdo e materiais gráficos; – Gestão de Links Patrocinados; – Análise e acompanhamento de KPIs; – Análise e estudo de mercado; – Elaboração de Relatórios.
Turno: Indiferente
Horário: 08:00 ás 18:00 de Segunda á Sexta.
Requisitos:
– Conhecimento em Photoshop, CorelDRAW, Adobe e Excel.
– Experiência comprovada na função;
– Formação Superior Completa em Marketing ou áreas afins.
Interessados devem encaminhar currículo para vagas@rhiconsultoria.com.br
CONSULTOR COMERCIAL – Florianópolis/SC
Tipo de contrato: Efetivo / CLT
Remuneração: R$ 1500.00
Benefícios: Vale refeição (R$ 15,00); Vale transporte ou auxílio combustível; Variável.
Descrição: – Prospecção de novos clientes; – Agendamento de visitas; – Visitas externas; – Apresentação do portfólio de serviços da empresa; – Negociação e fechamento de negócios; – Manutenção da carteira de clientes; –
Turno: Indiferente
Horário: 08:00 às 18:00 horas de segunda a sexta-feira.
Requisitos:
– Disponibilidade para viagens;
– Necessário experiência na função;
– Necessário veículo próprio;
Interessados devem encaminhar currículo para vagas@rhiconsultoria.com.br

Analista de E-Commerce (Marketplace)

Atividades:
Analisar e executar as estratégias de desenvolvimento da operação da empresa nos marketplaces, principalmente Mercado Livre e Amazon;
Controlar o desempenho nos marketplaces, cadastrar anúncios, atender o cliente, acompanhar o fluxo de venda e pós vendas;
Realizar setup da integração do sistema ERP com marketplaces;
Acompanhar e elaborar relatórios gerenciais com base nos KPIs e metas estabelecidas, faturamento, desempenho do atendimento, prazos e conversão de vendas.

Requisitos:
Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou afins;
Experiência prévia com Comércio Eletrônico, Mercado Livre, ERP e Zendesk;
Inglês intermediário;
Pacote Office avançado.

Interessados devem cadastrar seu currículo no site: www.sinergia.sc e candidatar-se a vaga.

Auxiliar de Lavanderia

Atividades
Lavanderia procura profissional com experiência  para lavar  roupas finas, e do dia dia, vestidos de festa e de casamento.
Requisitos necessários:
Já ter experiência
Ser pró-ativa
Organizada
Detalhista

Horário:
De segunda a sexta das 8:00 ás 17:00
Sábados das 8:30 ás 12:30
Benefícios:
Comissão após experiência
+vale transporte
+bonificação

**Média salarial de R$ 1.400 a R$ 1.800 após experiência.
Telefone: 3047 1277 e-mail: saojose@minhalavanderia.com.br

Desenvolvedor WordPress

Buscamos um Desenvolvedor WordPress!
Requisitos:
  • Domínio de WordPress
  • Experiência em PHP, MySQL, HTML, CSS e JavaScript
  • Experiência com frameworks jQuery e Bootstrap
  • Utilização de padrões e boas práticas para desenvolvimento
  • Boa habilidade de comunicação e trabalho em equipe
  • Experiência/habilidade comprovada (Enviar o portfólio de projetos executados)
Desejável:
  • Pré processadores Sass ou Less
  • Experiência com plugins ACF, WPML, Contact Form,
  • Familiaridade com sistemas de controle de versão (SVN e Git)
  • Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de dependências / pacotes, como Composer, yarn e Bower
Diferencial:
  • Experiência com WooCommerce
Oferecemos:
  • Ambiente favorável à aprendizagem
  • Horários flexíveis
  • Ambiente compartilhado com outras empresas de tecnologia
  • Plano de saúde e odontológico
  • Vale-transporte e vale-alimentação
  • “Day off” de aniversário. Isso mesmo, uma folga para você curtir seu aniversário onde e como quiser!
Envie seu currículo para rh@tekoa.com.br

Empregada Doméstica

Atividades:
Realizará a limpeza da casa.
Deverá apresentar agilidade, visto que a casa é ampla. Não será necessário cozinhar e lavar roupas.
Requisitos:
Necessário ter experiência comprovada em carteira e referência profissional.
Horário de trabalho: de segunda a sexta das 08h às 18h com 02h de intervalo e aos sábados das 08h as 12h.
enviar currículo em PDF para agatha.ferreira@angeloni.com.br

Auxiliar Administrativo

VAGA DISPONÍVEL PARA COTISTAS (PCD) 

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Recepcionar e atender os clientes e colaboradores através de atendimento pessoal, telefônico e e-mail;
  • Recepcionar e direcionar a entrega de documentos, correspondências e recebimento material as áreas responsáveis;
  • Controle da agenda da sala de reuniões;
  • Prestar apoio na organização das salas de reunião;
  • Atividades administrativas em geral.
Benefícios:
Vale Transporte:
 pago de acordo com o valor da passagem que o colaborador irá utilizar. É descontado 6% sobre o salário bruto na folha de pagamento.
Vale Alimentação: R$ 26,00 por dia útil (é descontado 1% do valor recebido na folha de pagamento). Também recebe esse benefício durante as férias. 
Unimed: Não é descontado mensalidade na folha de pgto, apenas é cobrado 50% de coparticipação na folha quando este utilizar a carteirinha da Unimed.
Convênio Farmácia: O convênio é com o Sesi e não é descontado mensalidade na folha de pgto. Descontado na folha apenas quando utilizar o cartão.
Seguro de Vida Empresarial: é descotado R$ 0,03 de mensalidade na folha.

Conhecimentos Necessários:
– Pacote Office (Word, Excel, Internet);

Requisitos:
– Ensino médio completo
– Preferencialmente cursando ensino superior
– Ser organizado(a), responsável, pontual, proativo(a) e dinâmico(a)

Período: Integral (08:00 – 12:00 – 13:30 – 17:30)
Interessados deverão enviar seu currículo para florianopolis.jeanne@icasa.org.br   (VAGA PARA PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS)

Consultor Comercial Externo

Benefícios: Ajuda de Custo (R$ 1.400,00 por mês); Comissões (20% sobre vendas);
Descrição: Atuará em empresa no segmento de publicidade e propaganda, realizando as seguintes atividades: – Forte captação de Clientes (segmento de esporte; cultura; saúde; esporte, dentre outros); – Contato com clientes via redes sociais; telefone; e-mail e pessoal; – Venda de anúncio para emissora de TV; – Controle de agenda de visitas.
Turno: Integral
Requisitos:
– Necessário experiência na função e desejável conhecimento do segmento da empresa;
– Necessário ter veículo próprio (Carro/Moto);
– Pacote Office Intermediário.
Interessados enviar currículo para rh@rhiconsultoria.com.br

Estágio em Produção

Descrição da vaga:

Atividades:
  • Auxílio no monitoramento da produção, acompanhando o diário de atividades e sugerindo possíveis melhorias;
  • Assistência ao controle de tempos de produção;
  • Apoio às análises de tempo e quantidade de produtos realizados no departamento;
  • Colaborar nas rotinas administrativas gerais de PCP.
 Requisitos:
  • Cursando Engenharia de Produção;
  • Saiba administrar bem o tempo, seja criterioso e analítico;
  • Seja proativo e tenha vontade de aprender com as atividades gerais de PCP.
Horário: Segunda à sexta 6h
Envie seu currículo para pessoas@cianet.com.br com o assunto Estágio Produção 18013.