8 de abr. de 2018

Vagas do dia! Boa sorte pessoal!


VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO – CENTRO
Local: Centro – Fpolis
Requisitos:
– Cursando superior em Administração e afins;
– Experiência em Excel / Pacote Office;
– Raciocínio lógico apurado;
– Facilidade com matemática e computação;
– Perfil dinâmico, pró-ativo, consiga atuar bem em ambiente de forte PRESSÃO;
– Vivência anterior em atividades SIMILARES conforme descritas a seguir.
Atividades:
• Atendimento ao público em geral;
• Receber e efetuar ligações telefônicas;
• Preparar e enviar malotes;
• Correios (etiquetas, envio/recebimento, controle de remessas, conferência de faturas);
• Fazer orçamentos e compras de materiais;
• Contato com empresas ref. manutenção de escritório (telefonia, internet, estrutura física, informática);
• Cópias, digitalização, organização de documentos;
• Emissão de guias diversas;
• Lançamentos diversos no sistema da empresa;
• Auxílio e execução de outras atividades relacionadas ao depto administrativo.
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VR (R$ 15,00/dia) + VT
Horários: 08:00:00 – 18:00:00 com 1:15 de almoço (2a. a 6a. feira)

Interessados com o perfil da vaga, enviar CV para: vagas@consultareconsultoria.com.br, informando no assunto o nome da vaga: AUX ADM - CENTRO.

Auxiliar de Faturamento
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
Emissão de notas fiscais, emissão de boletos e controle de estoque.
REQUISITOS:
Experiência de 1 ano, nível médio completo, experiência em faturamento, emissão de notas fiscais e conhecimento em excel. RESIDIR EM PALHOÇA.
HORÁRIO:
Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00 horas.
SALÁRIO: R$ 1.500,00.
BENEFÍCIOS: VR + VT.

Auxiliar Interno


Requisitos: Noções básicas de mecânica e elétrica; Experiência com operação de munck;
Atividades: Lavar peças, máquinas e equipamentos; Auxiliar nas entregas e retiradas dos equipamentos em locação; Auxiliar na montagem e desmontagem de motores e grupos geradores; Movimentar equipamentos da frota, visando organização do pátio da empresa; Fazer pequenas pinturas em equipamentos e acessórios; Realizar reparos menores em equipamentos, como troca de óleo, filtro, cabeamento, etc; Separar o material necessário de acordo com cada locação;
HORÁRIO : DE Seg a Sex DAS 08:00 ÁS 12:00 e 13:15 ÁS 17:45
BENEFÍCIOS: VT ou Auxilio Combustível
*Refeitório no local
*Assistência médica e odontológica (Após período de experiência.
*Auxílio educação (após 6 meses)
*Participação nos lucros da empresa (após 1 ano).
Interessados encaminhar currículo para o email: tatiani.rodrigues@motormac.com.br

Supervisor de Andares

Descrição:
Observar a apresentação da equipe, supervisionar e acompanhar a equipe de camareiras e auxiliar de limpeza. Distribuir tarefas segundo as informações passadas pela governanta, sobre permanências hóspedes, saídas, entradas e realização de eventos. Fazer a revisão dos apartamentos após a limpeza e liberar os que estiverem prontos para uso, mediante a supervisão. Fazer a ronda nos andares para verificar o andamento do serviço, bem como, a falta de algum material e/ou produto de limpeza, buscar o produto na governança, caso necessário. Revisar todas as áreas sociais e manter contato com as auxiliares de limpeza. Requisitar a compra de materiais dos setores para o almoxarifado, dar baixa nas requisições e registrar o consumo do setor, verificar os controles e requisições gastos no dia anterior. Treinar e capacitar periodicamente a equipe e novos colaboradores do setor.
Exigências: Ensino Médio Completo
Experiência de 1 a 3 anos
Benefícios:Assistência médica, Bônus por resultado, Refeição no local, Vale-transporte.
Enviar currículo para:


Vendedor Interno

Você curte desafios,  adora ter metas a cumprir, gosta de trabalhar com uma galera irada e “sangue nos olhos” que não aceita ser menos que os melhores naquilo que fazem?
Seu lugar é aqui na Equipe de Vendas da Exact Sales.
Nossos vendedores são consultores especialistas em nossa metodologia e produto, se diferenciam no mercado pela alta capacidade de negociação e por serem “fechadores de vendas”.
O que você fará no seu dia a dia: A missão do Consultor de Vendas é garantir o sucesso da negociação ao fechamento da venda.
Responsabilidades: Atuação em parceria com o Consultor de Pré-vendas; Negociação e fechamento com os clientes; Realização de ações de Follow Up; Manutenção da base de clientes.
Requisitos: Experiência com Insides Sales,  B2B e/ou Vendas Complexas.
Desejável: Conhecimento em Funil de Vendas e com utilização de CRM.
Enviar currículo com pretensão para gente@exactsales.com.br com assunto: Vendedor Interno


VAGA: ASSISTENTE COMÉRCIO EXTERIOR
Local: Centro – Fpolis
Requisitos:
– Superior completo;
– Vivência em processos de importação / exportação, documentação eletrônica (LI), Registros de Importação (RI), despachos, conhecimento dos sistemas específicos;
– Desejável fluência em inglês e bons conhecimentos em espanhol;
– Facilidade de aprendizagem e comprometimento.
Atividades:
– Executar com excelência processos de importação / exportação, tornando-se capaz de executá-los da sua fase inicial à conclusão, tendo domínio dos sistemas, documentos eletrônicos (Licença de Importação, Declaração de Importação, Registro de Exportação, Declaração de Despacho, Certificados, entre outros), relatórios, rotinas, padrões de atendimento; estabelecer vínculo sólido com clientes e com fornecedores, para executar os processos com o padrão de qualidade da empresa.
Horário de trabalho: 8h às 18h (intervalo de 1h15) – segunda a sexta-feira
Salário: R$ 2.000,00 (avaliando também a pretensão salarial com base na experiência)
Benefícios: VR R$ 15,00 / dia + VT
Interessados com o perfil da vaga, enviar CV para: vagas@consultareconsultoria.com.br, informando no assunto o nome da vaga.


Vendedor Interno de Software

Nosso cliente é uma software-house que desenvolve software de backup para empresas de pequeno, médio e grande porte.
Estamos buscando profissional para atuar como Vendedor Interno de Software, sendo suas principais atribuições:
– Prospecção de novos negócios;
– Gerenciamento de carteira formada de clientes;
– Acompanhamento (por telefone, e-mail e Skype) de todas as fases do atendimento ao cliente;
– Negociação com clientes e parceiros;
– Elaboração de estratégias de venda, orçamento e propostas.

Requisitos:
Vivência anterior na área comercial;
Habilidade em vendas por telefone;
Ensino médio completo;

Cursos técnicos voltados a área comercial será diferencial.
Benefícios:
Comissão;
Vale transporte (sem desconto);
Vale alimentação;
Plano de Saúde.

Interessados enviar currículo para oportunidade@requisita.com.br ou candidatar-se através do site www.requisita.com.br
ANALISTA DE MARKETING DIGITAL – Florianópolis/SC
Tipo de contrato: Efetivo / CLT
Remuneração: R$ 2000.00
Benefícios: Vale Alimentação (R$ 15,00 por dia útil); Vale Transporte .
Descrição: – Geração de Leads; – Gerenciamento das Mídias Sociais da empresa; – Criação de artes, produção de conteúdo e materiais gráficos; – Gestão de Links Patrocinados; – Análise e acompanhamento de KPIs; – Análise e estudo de mercado; – Elaboração de Relatórios.
Turno: Indiferente
Horário: 08:00 ás 18:00 de Segunda á Sexta.
Requisitos:
– Conhecimento em Photoshop, CorelDRAW, Adobe e Excel.
– Experiência comprovada na função;
– Formação Superior Completa em Marketing ou áreas afins.
Interessados devem encaminhar currículo para vagas@rhiconsultoria.com.br
CONSULTOR COMERCIAL – Florianópolis/SC
Tipo de contrato: Efetivo / CLT
Remuneração: R$ 1500.00
Benefícios: Vale refeição (R$ 15,00); Vale transporte ou auxílio combustível; Variável.
Descrição: – Prospecção de novos clientes; – Agendamento de visitas; – Visitas externas; – Apresentação do portfólio de serviços da empresa; – Negociação e fechamento de negócios; – Manutenção da carteira de clientes; –
Turno: Indiferente
Horário: 08:00 às 18:00 horas de segunda a sexta-feira.
Requisitos:
– Disponibilidade para viagens;
– Necessário experiência na função;
– Necessário veículo próprio;
Interessados devem encaminhar currículo para vagas@rhiconsultoria.com.br

Analista de E-Commerce (Marketplace)

Atividades:
Analisar e executar as estratégias de desenvolvimento da operação da empresa nos marketplaces, principalmente Mercado Livre e Amazon;
Controlar o desempenho nos marketplaces, cadastrar anúncios, atender o cliente, acompanhar o fluxo de venda e pós vendas;
Realizar setup da integração do sistema ERP com marketplaces;
Acompanhar e elaborar relatórios gerenciais com base nos KPIs e metas estabelecidas, faturamento, desempenho do atendimento, prazos e conversão de vendas.

Requisitos:
Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou afins;
Experiência prévia com Comércio Eletrônico, Mercado Livre, ERP e Zendesk;
Inglês intermediário;
Pacote Office avançado.

Interessados devem cadastrar seu currículo no site: www.sinergia.sc e candidatar-se a vaga.

Auxiliar de Lavanderia

Atividades
Lavanderia procura profissional com experiência  para lavar  roupas finas, e do dia dia, vestidos de festa e de casamento.
Requisitos necessários:
Já ter experiência
Ser pró-ativa
Organizada
Detalhista

Horário:
De segunda a sexta das 8:00 ás 17:00
Sábados das 8:30 ás 12:30
Benefícios:
Comissão após experiência
+vale transporte
+bonificação

**Média salarial de R$ 1.400 a R$ 1.800 após experiência.
Telefone: 3047 1277 e-mail: saojose@minhalavanderia.com.br

Desenvolvedor WordPress

Buscamos um Desenvolvedor WordPress!
Requisitos:
  • Domínio de WordPress
  • Experiência em PHP, MySQL, HTML, CSS e JavaScript
  • Experiência com frameworks jQuery e Bootstrap
  • Utilização de padrões e boas práticas para desenvolvimento
  • Boa habilidade de comunicação e trabalho em equipe
  • Experiência/habilidade comprovada (Enviar o portfólio de projetos executados)
Desejável:
  • Pré processadores Sass ou Less
  • Experiência com plugins ACF, WPML, Contact Form,
  • Familiaridade com sistemas de controle de versão (SVN e Git)
  • Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de dependências / pacotes, como Composer, yarn e Bower
Diferencial:
  • Experiência com WooCommerce
Oferecemos:
  • Ambiente favorável à aprendizagem
  • Horários flexíveis
  • Ambiente compartilhado com outras empresas de tecnologia
  • Plano de saúde e odontológico
  • Vale-transporte e vale-alimentação
  • “Day off” de aniversário. Isso mesmo, uma folga para você curtir seu aniversário onde e como quiser!
Envie seu currículo para rh@tekoa.com.br

Empregada Doméstica

Atividades:
Realizará a limpeza da casa.
Deverá apresentar agilidade, visto que a casa é ampla. Não será necessário cozinhar e lavar roupas.
Requisitos:
Necessário ter experiência comprovada em carteira e referência profissional.
Horário de trabalho: de segunda a sexta das 08h às 18h com 02h de intervalo e aos sábados das 08h as 12h.
enviar currículo em PDF para agatha.ferreira@angeloni.com.br

Auxiliar Administrativo

VAGA DISPONÍVEL PARA COTISTAS (PCD) 

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Recepcionar e atender os clientes e colaboradores através de atendimento pessoal, telefônico e e-mail;
  • Recepcionar e direcionar a entrega de documentos, correspondências e recebimento material as áreas responsáveis;
  • Controle da agenda da sala de reuniões;
  • Prestar apoio na organização das salas de reunião;
  • Atividades administrativas em geral.
Benefícios:
Vale Transporte:
 pago de acordo com o valor da passagem que o colaborador irá utilizar. É descontado 6% sobre o salário bruto na folha de pagamento.
Vale Alimentação: R$ 26,00 por dia útil (é descontado 1% do valor recebido na folha de pagamento). Também recebe esse benefício durante as férias. 
Unimed: Não é descontado mensalidade na folha de pgto, apenas é cobrado 50% de coparticipação na folha quando este utilizar a carteirinha da Unimed.
Convênio Farmácia: O convênio é com o Sesi e não é descontado mensalidade na folha de pgto. Descontado na folha apenas quando utilizar o cartão.
Seguro de Vida Empresarial: é descotado R$ 0,03 de mensalidade na folha.

Conhecimentos Necessários:
– Pacote Office (Word, Excel, Internet);

Requisitos:
– Ensino médio completo
– Preferencialmente cursando ensino superior
– Ser organizado(a), responsável, pontual, proativo(a) e dinâmico(a)

Período: Integral (08:00 – 12:00 – 13:30 – 17:30)
Interessados deverão enviar seu currículo para florianopolis.jeanne@icasa.org.br   (VAGA PARA PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS)

Consultor Comercial Externo

Benefícios: Ajuda de Custo (R$ 1.400,00 por mês); Comissões (20% sobre vendas);
Descrição: Atuará em empresa no segmento de publicidade e propaganda, realizando as seguintes atividades: – Forte captação de Clientes (segmento de esporte; cultura; saúde; esporte, dentre outros); – Contato com clientes via redes sociais; telefone; e-mail e pessoal; – Venda de anúncio para emissora de TV; – Controle de agenda de visitas.
Turno: Integral
Requisitos:
– Necessário experiência na função e desejável conhecimento do segmento da empresa;
– Necessário ter veículo próprio (Carro/Moto);
– Pacote Office Intermediário.
Interessados enviar currículo para rh@rhiconsultoria.com.br

Estágio em Produção

Descrição da vaga:

Atividades:
  • Auxílio no monitoramento da produção, acompanhando o diário de atividades e sugerindo possíveis melhorias;
  • Assistência ao controle de tempos de produção;
  • Apoio às análises de tempo e quantidade de produtos realizados no departamento;
  • Colaborar nas rotinas administrativas gerais de PCP.
 Requisitos:
  • Cursando Engenharia de Produção;
  • Saiba administrar bem o tempo, seja criterioso e analítico;
  • Seja proativo e tenha vontade de aprender com as atividades gerais de PCP.
Horário: Segunda à sexta 6h
Envie seu currículo para pessoas@cianet.com.br com o assunto Estágio Produção 18013.

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