9 de abr. de 2018

VAGAS DE HOJE 10/04 - FORMAS DE CONTATO

Empacotador

 Atendente Repositor (Vaga para pessoas com deficiência) – PCD

Atividades: Reposição das mercadorias do setor de mercearia e atendimento ao cliente.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência na área comercial será um diferencial; Disponibilidade de horários.
Salário: a combinar
Benefícios: Ótimo ambiente de trabalho; Espaço para descanso; Vale-transporte; Restaurante na empresa; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida; Premiação Mensal por Assiduidade; Salário Atrativo; Plano de crescimento profissional.
Horários: Segunda a segunda com folga fixa na semana. A cada dois domingos trabalhados folga um.
Local: Santa Mônica – Florianópolis/SC

Interessados deverão enviar currículo para: tauane.leal@angeloni.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail

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Apoio e suporte ao cliente

Vaga para apoio e suporte ao cliente

Atividades

Ajudar os clientes respondendo questões básicas relacionadas aos nossos serviços;
Ativar, atualizar, renovar e cancelar planos de hospedagem;
Instruir o cliente de como mudar os servidores de nomes e a zona DNS;
Instalar certificados SSL; auxiliar na renovação de SSL;
Enviar backups;
Nomear, ativar, renovar, transferir e resolver problemas com relação à domínio;
Adicionar SPF, verificar a operação de e-mail;
Pré-ativar de serviços por voucher;
Importar banco de dados;
Descompactar arquivos por SSH;
Ajudar com problemas de script;
Apresentar um excelente desempenho com conhecimento e agilidade;
Apresentar a solução ao cliente, deixando-o satisfeito;
Contribuir com ideias para melhorias.

Experiência
  • Não necessária

Competências
  • Organizado
  • Dinâmico
  • Pró ativo
  • Comprometido
  • Responsável
  • Gostar de trabalhar em equipe

Pré requisitos:
  • Ensino médio completo e inglês intermediário. Graduação em andamento será um diferencial.

Carga horária semanal:

  • 40horas semanais com 1h de intervalo, de segunda a sexta
  • Horário a combinar

Benefícios

Salário: R$ 1.300,00
R$ 25,00 por dia de VA, VT e Unimed após 3 meses com coparticipação.

Enviar currículo para:

rh@hostinger.com.br
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Assistente de mídias sociais e suporte

Procuramos alguém para atender nossos clientes de uma maneira enérgica, dinâmica e eficaz, através das nossas redes sociais. Além de prestar suporte ao cliente através de nossas plataformas.
Área e especialização profissional: Informática, TI, Internet / Web Design
Diferenciais:
Experiência em atendimento ao cliente e experiência em redes sociais.
O escritório fica em São José, então é essencial que o candidato more nas proximidades.
Horário de trabalho: 9:00 às 18:00 de segunda à sabado.
Enviar currículo com o assunto [Assistente de mídias sociais e suporte]

Enviar currículo para:

comercial.sarareis@gmail.com
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Assistente de SAC

Pra quem trabalha na Uatt?, sonhar faz parte do dia a dia. Aqui, além de talento e criatividade, sobra disposição para testar os limites, alcançar resultados, explorar novos universos e construir um mundo melhor espalhando coisas boas por aí.
Estamos crescendo e o nosso objetivo é ser a melhor solução em presentes que emocionem. Estamos no caminho e precisamos de mais pessoas para comprar este sonho e nos ajudar a chegar lá.
Se você tem pique pra tudo isso, a Uatt? pode ser sua nova casa.
Para você fazer parte da nossa Uattmosfera, você precisa ter:
  • Ensino superior completo ou em andamento
  • Experiência com atendimento ao cliente físico e/ou a distância (e-mail, telefone, chat);
  • Habilidade para lidar com situações de conflito, capacidade de negociação, boa argumentação e escrita;
  • Conhecimento do pacote office;
Seria bem legal se você também tivesse:
  • Noções básicas do código de defesa do consumidor;
  • Experiência na área comercial (vendas)
Você será responsável pela:
  • Atendimento e resolução de demandas e dúvidas de clientes através do contato/intermediação com os demais setores da empresa;
  • Atendimento e suporte à equipe externa (representantes comerciais);
  • Acompanhamento e liberação de novos pedidos;
  • Demais rotinas da área administrativo comercial.
O que oferecemos:
  • Remuneração compatível com o mercado (regime CLT);
  • Vale Transporte;
  • Alimentação na empresa;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Desconto na Compra de Produtos Uatt?;
  • Convênio com Farmácia;
  • Folga na tarde de aniversário;
  • Um excelente ambiente de trabalho.
Ficou interessado? Cadastre seu currículo, adoraríamos conhecer você!

Enviar currículo para:

talentos@uatt.com.br ou se inscrever no vagas.com.br/uatt
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Analista Administrativo

Empresa de segmento de saúde contrata: Analista Administrativo/Financeiro.
Requisitos:
Superior completo em ADM ou afins.
Rotina:
Administrativas, controle de fluxo de caixa, emissão e planejamento de relatórios de desempenho financeiro, controle e rotinas de RH.
Local: Centro – Fpolis
Horário:
De segunda à sexta-feira, 8h15 Às 18h30

Enviar currículo para selecaofln@hotmail.com
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Auxiliar de Faturamento

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
Emissão de notas fiscais, emissão de boletos e controle de estoque.
REQUISITOS:
Experiência de 1 ano, nível médio completo, experiência em faturamento, emissão de notas fiscais e conhecimento em excel. RESIDIR EM PALHOÇA.
HORÁRIO:
Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00 horas.
SALÁRIO: R$ 1.500,00.
BENEFÍCIOS: VR + VT.

Enviar currículo para:

recrutamento@toprecursoshumanos.com.br
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Ajudante de Motorista

Contrata-se AJUDANTE DE motorista para coleta de resíduos (com experiência) .
A empresa oferece salário conforme categoria R$ 1290,51 + insalubridade 40% + assiduidade + V.A. (18,72 por dia ) + V.T.
Requisitos:
O candidato deve ser cordial com clientes, organizado com documentação, ter disponibilidade para inicio imediato e residir em Palhoça, São Jose ou Florianópolis na região continental.
Horário: A combinar

Enviar currículo para:

empresacontrata.sc@gmail.com
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Promotor(a) de Vendas

Atividades:
Atendimento aos clientes e parceiros ClinCard, como também promover e realizar vendas do convênio.
Requisito:
Ensino médio completo;
Experiência com vendas;
Veículo próprio – Habilitação (categoria B);
Disponibilidade para viagens.
Horário/Local: Segunda a Sexta 08:00 às 18:00h / Clínica Médica em Coqueiros.
A empresa oferece: Salário compatível com a função + VA + VT + Auxílio saúde.

Os interessados deverão enviar currículo com título: Promotor de vendas para o e-mail: curriculo@policlinicasaolucas.com.br .

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Subgerente

Empresa no ramo de telefonia , busca profissional:
• Área e especialização : Comercial, Vendas – Lojas / Shopping Iguatemi
• Nível hierárquico: Operacional
• Local de trabalho: Florianópolis – SC
Responsabilidades: Realizar vendas de produtos e serviços de tecnologia e telefonia celular. Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de loja. Atendimento ao cliente e pós-vendas.
Escala : 1 folga semanal / 2 domingos por mês.
Requisitos:
• Experiência com vendas, e preferencialmente ter trabalhado em Shopping.
• Ensino Médio completo.
• Noções de informática.
• Conhecimentos em cálculos simples (percentuais).
• Conhecimento de rotinas de varejo (de preferência em shopping).
• Ter raciocínio lógico, foco em resultados, proatividade.
• Gostar / ter interesse em tecnologia.
• Boa comunicação, argumentação, criatividade e negociação.
• Resiliente .
• Disponibilidade de horário.
• Desejável morar próximo ou na ilha.
Exigências
• Escolaridade Mínima: Superior ( cursando ou concluído )
Benefícios adicionais
• Comissões, Premiações ,Vale-refeição ( após 90 dias), Vale-transporte.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Salário: de R$1.300,00 a R$3.000,00 /mês
Interessados enviar currículo com assunto
“ Subgerente de loja ” para :
simonedelimaa@hotmail.com

E-mail para simonedelimaa@hotmail.com WhatsApp 48 99660-1235 
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Advogado – Direito Empresarial

Descrição: Elaborar ofícios e notificações extrajudiciais;
Analisar intimações;
Controlar e acompanhar prazos e processos;
Elaborar e protocolar ações judiciais, defesas, recursos, acordos e demais ações processuais;
Analisar, validar e elaborar contratos e seus aditivos;
Prestar consultoria de contencioso e elaborar pareceres jurídicos internos para soluções de conflitos e interpretações de normas jurídicas;
Requisitos Necessários: Experiência na área de direito empresarial;
Registro na OAB;
Preferencia Pós graduação (processo civil, direito administrativo, direito tributário ou direito empresarial);
Conhecimentos em direito , tributário, bancário e societário serão considerados diferenciais;
Empresa: O Clubfix é um clube de proteção para celulares, e estamos contratando pessoas para trabalhar em um inovador negócio na área de telefonia celular.Benefícios: a combinar
Salário: R$
Contrato: Prestador de Serviços (PJ)

Para se candidatar, acesse: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/advogado-direito-empresarial/joinville-sc/-L9Rli_j0iKXdgRV2_jK
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Recepcionista

Pessoa com deficiência
ATIVIDADES: Recepcionar e direcionar clientes e visitantes para a pessoa/setor responsável. Prestar atendimento telefônico, efetuando, recebendo e direcionando ligações e fax. Providenciar a reserva de hotéis e a compra de passagens conforme política interna vigente, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
REQUISITOS: Ensino médio concluído. Experiência na função.
BENEFÍCIOS: VT ou Auxilio Combustível
*Refeitório no local
*Assistência médica e odontológica (Após período de experiência.
*Auxílio educação (após 6 meses)
*Participação nos lucros da empresa (após 1 ano).

Interessados encaminhar currículo para o email: tatiani.rodrigues@motormac.com.br


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Assistente Help Desk

Contrata-se Assistente Help Desk
Trabalhar no Bairro Capoeiras(Continente), Florianópolis, SC
Acesse: www.brasilmercantil.com.br
— Ensino Médio Completo
— Estar cursando nível superior ou técnico na área de T.I.
 [Atribuições]
-Atender as dúvidas dos usuários em termos de software e hardware.
-Solucionar problemas de equipamentos de informática e seus periféricos, mantendo seu funcionamento.
-Configuração e instalação de equipamentos.
-Configuração de contas de e-mail e rede.
[Perfil]
– Inglês e Espanhol – Intermediário
– Noção básica de linguagem de programação Java, PHP, .net e outros.
– Conhecimento básico em Banco de dados, SQL, Postgress e demais
– Conhecimento básico em PKI
– Conhecimento básico com assinatura digital
– Conhecimento em Segundo Fator de Autenticação.
– Conhecimentos avançados de VoIP local / Web.
– Conhecimentos avançados de HTTPS / SSL / TLS.
– Instalação e Configuração de SSL / TLS Certificados Digitais.
– Zelar pelo bom uso dos recursos de Tecnologia da Informação.
– Inglês e Espanhol – Intermediário
-Redes
-Servidores Linux/Windows
-Servidores em Nuvem
-DNS
-Roteadores
-Active Directory
-LDAP
-Desejável conhecimento avançado em redes telecom e servidores em nuvem (AMAZON, etc…)
-Redes
-Servidores Linux/Windows
-Servidores em Nuvem
-DNS
-Roteadores
-Active Directory
-LDAP
-Desejável conhecimento avançado em redes telecom e servidores em nuvem (AMAZON, etc…)
— Horário – Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 horas
— Regime de Trabalho CLT
— Salário: a combinar
— Convênio Médico / Convênio Farmácia / Auxílio Creche

  Interessados, encaminhar currículo com o título da vagaidade e o tempo de cada experiência para o e-mail : vagasuporte@bmtechbrasil.com.br