13 de mar. de 2015

Analista Financeiro

Analista Financeiro


Atividades e Responsabilidades:
• Planejar e acompanhar o comportamento das previsões em relação ao fluxo de caixa, analisando e discutindo as ocasionais distorções, providenciando os ajustes necessários;
• Conciliar contas correntes, avaliando despesas e receitas, identificando e providenciando os ajustes necessários;
• Analisar e registrar no sistema os documentos correspondentes (notas fiscais, faturas, recibos, etc.), para recebimento e/ou pagamento nos respectivos vencimentos;
• Manter controle da movimentação bancária diária, através de sistemas aplicativos, visando apurar eventuais saldos devedores e lançamentos bancários não correspondidos pela contabilidade;
• Apurar, classificar e lançar a receita a apropriar sobre aplicações financeiras;
• Contatar clientes, fornecedores e bancos para solução de pendências relacionadas a recebimentos e pagamentos;
• Preparar documentos necessários para atender às obrigações acessórias definidas pela legislação tributária;
• Efetuar registros em órgãos e repartições públicas, como Junta Comercial, preenchendo e entregando os documentos necessários;
• Orientar os procedimentos de separação, organização, catalogação e registro documentos para envio ao arquivo morto;
• Cumprir e sugerir normas e procedimentos da empresa, relativos à qualidade e boas práticas de suporte administrativo e participar de auditorias;
• Organizar, sob orientação, documentos para participação em licitações;
• Solicitar, sob orientação, cauções para garantias contratuais exigidos nos processos licitatórios;
• Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
Requisitos:
• Nível intermediário em matemática financeira;
• Nível intermediário em fluxo de processo financeiro;
• Nível intermediário do pacote Office;
• Nível básico de rotinas administrativas.
Formação:
• Superior completo ou cursando o último ano em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.

Como enviar currículo?

Cadastre seu currículo no site da Softplan. https://www.softplan.com.br/carreira/  


Coordenador de Marketing

Coordenador de Marketing


Coord. de Marketing
-Gestão de redes sociais (linkedin, facebook) – ter profundos conhecimentos em posts, criação em fanpage e companypage, criação de perfil, índice de qualidade nos anúncios e imagens postadas, acompanhar desempenho das campanhas.
-Otimização para ferramentas de buscas- criar estratégias de otimização para aumentar o índice de desempenho nas buscas orgânicas em nosso website
-Links Patrocinados (Adwords, redes sociais) – Experiência em construção, desenvolvimento e acompanhamento de anúncios pagos em links patrocinados
-E-mail marketing – Produção de material, lay out e campanhas de e-mail marketing
-Corel drawn e photoshop – Produção, criação e desenvolvimento de campanhas, layouts e textos
-Produção de fotos – tratamento de imagens, fotografar eventos
-Pesquisa de mercado – Analisar tendências de mercado, ou seja, saber nosso posicionamento com relação aos demais segmentos
-Análise da concorrência – analisar as estratégias, pesquisar atuação e propor ações corretivas e de melhorias
-Desenvolver propagandas e promoções
Salário R$ 2.300,00 – 44 horas semanais
Formação Administração/marketing, publicidade e propaganda

Como enviar currículo?

interessados enviar CV para: gerencia@cnsfsc.com.br


Restaurante Bate Ponto - Santo Antonio de Lisboa

Restaurante Bate Ponto - Santo Antonio de Lisboa
Contrata:
Garçom com experiencia, para trabalhar almoço e jantar ( 11:45 as 15:00 e 19:00 as 00:00).
Salario compatível + comissão +auxilio combustível/vale transporte
refeição no local.
Contratação imediata.
Interessados encaminhar currículo para:
gerente@bateponto.com



Operador de Telecobrança

Operador de Telecobrança


Atividades:
Atuar com operação ativa e receptiva de cobrança;
Carga horária:
De segunda á sábado, 6 horas diárias, das 14:00 às 20:00;
Oferecemos:
Salário fixo + Variável (Premiações por desempenho) + Vale Transporte + Escala de folgas.

Como enviar currículo?

Comparecer para entrevista, portando currículo, na Rua Domingos André Zanini, Ed. Terra firme, nº 277, Sala 811 - Em frente ao Shopping Itaguaçu. De segunda à sexta-feira, das 9:00 às 11:00 ou das 14:00 às 17:00



Estamos contratando: *Auxiliar de limpeza (Salário 1042,00 +VT)

Estamos contratando:
*Auxiliar de limpeza
Requisitos acima 18 anos
Experiência 
Sexo masculino /feminino
Resida próximo monte verde
Salário 1042,00 +VT
Segunda à sábado
8 hs as 17hs (1hs) intervalo

Curriculo centraldesalgados@centraldesalgados.com.br


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
(Manutenção/Refrigeração de Ar Condicionado)
Florianópolis / SC – 1 Vaga
Atividades: Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes; fornece e recebe informações sobre produtos e serviços; preparam relatórios e planilhas; executam serviços gerais de escritórios.
Requisitos: desejável cursos na área administrativa e financeira.
Horário: Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00hrs.
Salário: Média de R$1.108,00
Benefícios: Vale transporte + Vale Refeição + Assistência Médica.


Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o email - selecao.florianopolis@orcali.com.br - com o assunto do email – Auxiliar Administrativo


Consultor de Vendas (Salário: R$1.500,00 /mês)

Consultor de Vendas
Leal Representação - Florianópolis, SC
CONTRATAMOS NOVOS TALENTOS PARA TRABALHAR EM SHOPPINGS, MERCADOS, EVENTOS E FEIRAS.
"NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA"
ÓTIMO SÁLARIO E PLANO DE CARREIRA
REQUISITOS:
ACIMA DE 18 ANOS
1ª GRAU
FACILIDADE DE APRENDIZADO
BOA APARÊNCIA
ESPIRITO EMPREENDEDOR
FORMADOR
LIDERANÇA
PRO ATIVO
INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO PELOS TELS:
(21) 975630662 whatsapp
(22) 998145780
INÍCIO IMEDIATO
Salário: R$1.500,00 /mês


Atendente de Cafeteria

Atendente de Cafeteria


BERINJELA / Bairro Trindade CONTRATA:

* ATENDENTE DE CAFETERIA 30 horas semanais
Vaga manha e Vaga tarde\noite
A empresa oferece Salário de 700 reais mais VT, Alimentação na empresa + bônus de assiduidade + meta por venda + Após o primeiro mes participará da racha das gorjetas = aproximadamente 70 a 100reais por pessoa por mês + Após o 6 mes, recebe benefício da UNIMED

Como enviar currículo?

Interessados enviar curriculum para contato@berinjelas.com.br ou pelo telefone 48 - 33658884


INSTALADOR TÉCNICO - São José/SC

INSTALADOR TÉCNICO - São José/SC
Remuneração: R$ 1157.00
Atuará em empresa terceirizada na área de telecomunicação realizando atividades de instalação de TV por assinatura, telefonia fixa e internet banda larga
Benefícios: - Veículo fornecido pela empresa; - Vale Alimentação (R$ 13,60 por dia útil); - Convênio Médico; - Comissões sobre produtividade
Requisitos:
- Conhecimento na área de telecomunicações, elétrica e manutenção predial;
- Carteira de Habilitação Categoria "B"
- Disponibilidade para atuar das 07:30 às 18:00 h de segunda a sábado
Interessados enviar CV para dayana@rhiconsultoria.com.br

Empório de Luz (Velas Decorativas) - Contrata: Embaladora (ADMISSÃO IMEDIATA)

Empório de Luz (Velas Decorativas)
Contrata: Embaladora
Requisitos:
- Morar no bairro Estreito
- Pontualidade 
- Assiduidade
- Maior de 18 anos
- Sexo: Feminino
- Sem vale alimentação
Horário: 7:00 – 16:48 horas (segunda a sexta feira) - c/ 15 minutos de intervalo e 1 hora de almoça .
Mandar currículo quem realmente tiver interesse: contato@emporiodeluz.com.br
Admissão imediata
Vagas : 01



PROMOTOR DE VENDAS JR. (SALÁRIO R$ 1043,00 VR R$ 12,00/ VT R$ 12,00 CESTA BÁSICA R$ 51,00)

VAGA FIXA FLORIANÓPOLIS
PROMOTOR DE VENDAS JR.
SEG. À SÁB.
SALÁRIO R$ 1043,00
VR R$ 12,00/ VT R$ 12,00
CESTA BÁSICA R$ 51,00
Interessados com o perfil enviar curriculo para rh.primesc@yahoo.com.br com o nome da vaga no assunto.


LABELLAMAFIA CONTRATA;

LABELLAMAFIA CONTRATA;
- AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO
( com experiência )
Interessados enviar currículo para departamentopessoal@labellamafia.com.br


05 VAGAS URGENTES, CONTRATAÇÃO IMEDIATA! (Ajudante de Carga e Descarga,Executivo Comercial,Gestor de Clientes,Manobrista, Supervisor Operacional)

Ajudante de Carga e Descarga

Auxiliar de Carga e Descarga: irá trabalhar na carga e descarga de mercadorias/produtos de higiene e limpeza.
Horário de trabalho: 08:00 às 12:00/13:30 às 18:18 hs de segunda a sexta-feira.
Oferecemos: salário R$1.140,00 + vale transporte + vale alimentação + benefícios após a experiência.

Currículos para: vagas@goedert.com.br
_________________________________________________________________________
Executivo Comercial
  • Descrição da Vaga
    Atuar no desenvolvimento de projetos especiais para clientes, realizando visitas técnicas, levantamento de requisitos, comparando-os com as funcionalidades dos produtos atuais, desenvolvimento de orçamentos, redação de propostas técnicas comerciais, demonstrações de produtos, coordenando a elaboração e realizando a apresentação de projetos para clientes.Atividades:
    Visitas técnicas a clientes e coordenação de reuniões técnicas para levantamento de informações e obtenção dos elementos necessários para a elaboração de orçamentos e projetos, interagindo com equipe técnica para customizações de produtos;
    Realização de demonstrações (remotas ou presenciais) de produtos e de projetos à clientes potenciais ou atuais;
    Elaboração dos respectivos orçamentos;
    Desenvolvimento de propostas técnicas comerciais;
    Executar ações visando a movimentação do funil de vendas e o atingimento das metas comerciais;
    Criar e manter relacionamento com clientes/prospects e parceiros, atualizando continuamente registros no CRM e reportando continuamente sua liderança;
    Coordenação da elaboração e realização de apresentações técnicas de anteprojetos e de projetos frente aos clientes/prospects;
    Análise de riscos dos projetos e proposição de ações mitigadoras;
    Análise de viabilidade e de riscos para a participação da empresa em processos licitatórios;
    Elaborar propostas técnicas e comerciais para a participação em licitações, realizando o acompanhamento das fases do processo;
    Detalhamento do projeto técnico, quando necessário;
    Acompanhar oportunidades de mercado que demandem desenvolvimento de novos produtos/serviços.
  • Requisitos:
    Experiência em vendas de ERPs;
    Conhecimento em sistemas para informatização de processos de gestão administrativa de instituições públicas de governo (ou privadas), tais como: Processos administrativos; Processos licitatórios; Gestão de materiais e patrimônio; Gestão de contratos de obras.
    Conhecimento dos processos de gestão administrativa de instituições públicas de governo, tais como: Processos licitatórios; Processos administrativos; Gestão de contratos de obras; Gestão de materiais e patrimônio.
    Conhecimentos em banco de dados e linguagens de programação;
    Boa redação técnica;
    Boa oratória e habilidades de apresentação;
    Habilidade de negociação complexa (venda técnica).
    Desejável: Conhecimento e vivência em processos licitatórios; Especialização em Gestão Comercial, Marketing ou correlato; De 2 a 3 anos de experiência em atividades semelhantes; Conhecimento de conceitos de assinatura e protocolação digital.
    Graduação em Sistemas de Informação ou Computação ou outros relacionados à Tecnologia de Informação.
    Ensino superior – Sit.:Concluído

    Enviar currículo para curriculo@kefconsultoria.com.br
    ___________________________________________________________________

    Gestor de Clientes


    FUNÇÕES
    – Manutenção de Documentação
    - Análise e Participação em Processos Licitatórios
    - Administração de Contratos
    - Configuração e Gestão de Sistemas Operacionais (Cliente-Empresa)
    - CRM (Relacionamento com Clientes)
    EXIGÊNCIAS
    - Curso Superior (concluído ou cursando) em Áreas Afins;
    - Expêriencia na Área (preferível)
    DADOS: Jornada: Segunda a Sexta (40h. semanais)
    Remuneração: R$ 1.500,00
    Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Vale Alimentação.

    Enviar currículo para infolk@infolk.org COM REFERÊNCIA À VAGA.
    ___________________________________________________________________

    Manobrista


    CONTRATA-SE
    MANOBRISTA, Disponibilidade para atuar das 18:00 às 02:20
    Requisitos:
    Ensino Fundamental Completo
    CNH B
    Experiência com Manobra
    Pró-atividade
    Experiência com estacionamento será um diferencial
    Oferecemos salário compatível com a função, vale transporte, vale- alimentação, Convênio com o SESC, Convênio com Florianópolis Clínica

    Interessado ligar no tel.: (48) 3025-6565 ou pelo e-mail rhpark.sc@gmail.com
    ___________________________________________________________________

    Supervisor Operacional


    ATIVIDADES PRINCIPAIS:
    Executa as rotinas: administrativas, comerciais, de pessoal e operacionais do Estacionamento
    Executa as rotinas financeiras, sendo responsável pela movimentação diária, fundo de caixa e guarda de numerário.
    Monitora concorrência na região, preços, promoções e oportunidades
    Coordena a melhor utilização do Estacionamento visando otimização para empresa e customização para o cliente.
    Garante que os equipamentos e os processos estejam em bom funcionamento.
    Atende a casos de sinistros seguindo o Manual de Comportamento Seguro e Direção Defensiva.
    Zela pelo Patrimônio.
    Zela por todas e quaisquer manifestações da marca da Empresa.
    Negocia com Diretoria e monitora os resultados do Estacionamento.
    Mantém as áreas organizadas e limpas.
    Promove o clima organizacional positivo através do trabalho em equipe.
    Realiza outras tarefas correlatas às descritas, conforme solicitação de seu superior.
    Requisitos
    Ensino Médio Completo;
    Experiência com Liderança.
    Horário
    Qualquer/à combinar

    Interessados enviar currículo para rhpark.sc@gmail.com ou ligar no telefone (48) 3025-6565


Makenji Contrata! Vagas em aberto: -Gerente -Vendedor -Caixa

Makenji Contrata!

Vagas em aberto:
-Gerente;
-Vendedor;
-Caixa.        

Requisitos:
-Identificação com o mundo da moda;
-Ser movido à desafios;
-Ser uma pessoa ambiciosa e determinada.

Benefícios:
-Vale Transporte;
-Vale Refeição;
-Plano Médico e odontológico;
-Desconto em Compras.              



Os interessados devem encaminhar o currículo para rh@makenji.com.br ou se cadastrar no site www.makenji.com.br