– Realizar atendimento por telefone e pessoalmente, orientar e sanar dúvidas dos clientes, e problemas pequenos. – Realizar promoção de vendas em contato direto com o cliente através de visitas a academias, clínicas de estética, consultórios de nutricionistas, casas de produtos naturais e os mais variados eventos – Responder e-mails de clientes, enviar e-mails, mala-direta de propaganda, campanhas de fidelização, promoções, etc. – Realizar vendas pessoalmente e por telefone. – Abastecer o sistema com dados do cliente. – Verificar os pedidos no site. – Separar os pedidos com as notas de entrega. – Entrar em contato com motoboy. – Realizar pós venda via telefone. – Abastecer sistema com mudanças no pedido. – Receber fornecedores. – Armazenar os alimentos. – Colar rótulos.
Atividades: Para trabalhar em empresa de climatização e serviços de refrigeração, desempenhando as atividades de atendimento aos clientes, vendas, emissão de notas fiscais eletrônicas, cadastro de clientes por telefone, envio e recebimento de e-mails, operar sistema gerencial, relatórios diários das atividades exercidas, elaboração de postagens no site, e-mail marketing, promoções, administração da agenda de serviços e auxílio departamento financeiro.