- ESTAMOS CONTRATANDO- MONTE VERDE e Região
Vagas abertas em 25/03/2015: contratação imediata
- Auxiliar cozinha
- Auxiliar de Limpeza
- Auxiliar de Pasteleiro
- Auxiliar de Produção
Salario +VT+Bônus
horário 08 hs as 1700 Hs (1 hs Intervalo).
Segunda a sábado
-----------------------------------------------------------------
CONTATO 3238-2000/9813-2220
Envie curriculo pra vaga tem interesse centraldesalgados@centraldesalgados.com.br
27 de mar. de 2015
BOKA'S Lagoa da Conceição
Auxiliar Administrativo na empresa Neoway Business Solutions.
Auxiliar Administrativo na empresa Neoway Business Solutions.
Auxiliar Administrativo
Requisitos: Ensino médio completo ou Cursando ensino superior em Administração (Fases Iniciais).
Atividades: Análise dos documentos, leitura e interpretação da informação, e validação de dados.
Remunaração + Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde
Horário: De segunda a sexta- feira.
Local: Itacorubi, Florianópolis.
Como enviar currículo?
Interessados encaminhar o currículo para mariela.alves@neoway.com.br
No assunto do e-mail colocar o nome da vaga de interesse "Auxiliar Administrativo"
Auxiliar Administrativo
Requisitos: Ensino médio completo ou Cursando ensino superior em Administração (Fases Iniciais).
Atividades: Análise dos documentos, leitura e interpretação da informação, e validação de dados.
Remunaração + Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde
Horário: De segunda a sexta- feira.
Local: Itacorubi, Florianópolis.
Como enviar currículo?
Interessados encaminhar o currículo para mariela.alves@neoway.com.br
No assunto do e-mail colocar o nome da vaga de interesse "Auxiliar Administrativo"
Consultor Comercial Pleno
Consultor Comercial Pleno
Efetuar vendas de forma receptiva.
• Receber a ligação;
• Entender a necessidade do cliente;
• Apresentar a solução;
• Efetivar a venda.
• Efetuar vendas de forma ativa.
• Verificar potencialidades de clientes e ex-clientes;
• Entrar em contato através de telefone e e-mail marketing;
• Fazer a abordagem;
• Fazer controle das abordagens e dos retornos futuros.
• Fazer e controlar indicadores.
• Coletar dados;
• Alimentar indicadores;
• Analisar indicadores;
• Tomar ações corretivas.
• Manter contato com os clientes.
• Checar se o cliente recebeu a mercadoria conforme programado;
• Fazer acompanhamento pós-venda, oferecendo novas soluções e assessoria;
• Agregar valor ao produto vendido através do contato periódico com o cliente.
• Realizar outras atividades correlatas.
Horário de trabalho de segunda a sexta das 8hs às 18hs.
Empresa oferece Salário fixo + comissão + benefícios.
Como enviar currículo?
Interessados encaminhar currículo para: lucimara.dalfovo@v8brasil.com.br
Efetuar vendas de forma receptiva.
• Receber a ligação;
• Entender a necessidade do cliente;
• Apresentar a solução;
• Efetivar a venda.
• Efetuar vendas de forma ativa.
• Verificar potencialidades de clientes e ex-clientes;
• Entrar em contato através de telefone e e-mail marketing;
• Fazer a abordagem;
• Fazer controle das abordagens e dos retornos futuros.
• Fazer e controlar indicadores.
• Coletar dados;
• Alimentar indicadores;
• Analisar indicadores;
• Tomar ações corretivas.
• Manter contato com os clientes.
• Checar se o cliente recebeu a mercadoria conforme programado;
• Fazer acompanhamento pós-venda, oferecendo novas soluções e assessoria;
• Agregar valor ao produto vendido através do contato periódico com o cliente.
• Realizar outras atividades correlatas.
Horário de trabalho de segunda a sexta das 8hs às 18hs.
Empresa oferece Salário fixo + comissão + benefícios.
Como enviar currículo?
Interessados encaminhar currículo para: lucimara.dalfovo@v8brasil.com.br
Duas vagas para Leroy Merlin: Atendente de Caixa e Assistente de Informática.
Duas vagas para Leroy Merlin: Atendente de Caixa e Assistente de Informática.
1 Atendente de Caixa na empresa LEROY MERLIN.
- Atende e opera o caixa visando à satisfação do cliente na sua acolhida e passagem pelo check-out, através da cordialidade, qualidade e rapidez no atendimento e na operação do caixa, observando normas e procedimentos internos.
– Competências: dinamismo; flexibilidade; muita energia, simpatia e comunicativo.
– Escolaridade: Ensino médio completo.
– Benefícios: Unimed Completa para o colaborador e dependentes, assim como plano odontológico; refeição no local; cesta básica após período de experiência; convênio com farmácias e com o SESC; kit escolar para filhos entre 03 e 17 anos; auxilio educação especial (para filhos com deficiência, quando for o caso); cesta de natal; participação nos resultados da empresa.
– 44 horas semanais, 7 hrs e 20 trabalhadas por dia e 1 hr de intevalo.
– 1 domingo trabalhado e 1 de folga, intercalando desta forma;
– 1 folga durante a semana;
– Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;
– Não é necessária experiência.
2 Assistente de Informática
Escolaridade: Ensino médio completo.
– Benefícios: Unimed Completa para o colaborador e dependentes, assim como plano odontológico; refeição no local; cesta básica após período de experiência; convênio com farmácias e com o SESC; kit escolar para filhos entre 03 e 17 anos; auxilio educação especial (para filhos com deficiência, quando for o caso); cesta de natal; participação nos resultados da empresa.
– Segunda-feira à sexta-feira das 8:00 às 17:00 e sábado das 8:00 às 12:00
– Experiência na área.
Como enviar currículo?
Os candidatos devem efetuar o cadastro do currículo através do site da empresa: www.leroymerlin.com.br ou entrar em contato no 38777209 / 78121351 para maiores informações.
1 Atendente de Caixa na empresa LEROY MERLIN.
- Atende e opera o caixa visando à satisfação do cliente na sua acolhida e passagem pelo check-out, através da cordialidade, qualidade e rapidez no atendimento e na operação do caixa, observando normas e procedimentos internos.
– Competências: dinamismo; flexibilidade; muita energia, simpatia e comunicativo.
– Escolaridade: Ensino médio completo.
– Benefícios: Unimed Completa para o colaborador e dependentes, assim como plano odontológico; refeição no local; cesta básica após período de experiência; convênio com farmácias e com o SESC; kit escolar para filhos entre 03 e 17 anos; auxilio educação especial (para filhos com deficiência, quando for o caso); cesta de natal; participação nos resultados da empresa.
– 44 horas semanais, 7 hrs e 20 trabalhadas por dia e 1 hr de intevalo.
– 1 domingo trabalhado e 1 de folga, intercalando desta forma;
– 1 folga durante a semana;
– Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;
– Não é necessária experiência.
2 Assistente de Informática
Escolaridade: Ensino médio completo.
– Benefícios: Unimed Completa para o colaborador e dependentes, assim como plano odontológico; refeição no local; cesta básica após período de experiência; convênio com farmácias e com o SESC; kit escolar para filhos entre 03 e 17 anos; auxilio educação especial (para filhos com deficiência, quando for o caso); cesta de natal; participação nos resultados da empresa.
– Segunda-feira à sexta-feira das 8:00 às 17:00 e sábado das 8:00 às 12:00
– Experiência na área.
Como enviar currículo?
Os candidatos devem efetuar o cadastro do currículo através do site da empresa: www.leroymerlin.com.br ou entrar em contato no 38777209 / 78121351 para maiores informações.
Duas vagas:Chefe de Loja e Inspetor de Alunos
Duas vagas:Chefe de Loja e Inspetor de Alunos
1 Chefe de Loja
Necessário: Superior cursando ou completo. Conhecimento em Word, Power Point.
Atividades: Com experiência no varejo e cargo de liderança. Irá coordenar as atividades operacionais inerentes á respectiva loja, abertura e fechamento da loja, gestão dos funcionários.
Horário: SEGUNDA A SÁBADO – HORÁRIO COMERCIAL
Salário + VT + Auxilio Refeição + Uniforme + Café da manhã e tarde + PPR + Saúde Bradesco + Convênio farmácia + Facilidade em compras na loja.
Como enviar currículo?
Currículos: selecao.florianopolis@dpempresarial.com.br
2 Inspetor de Alunos
O Centro de Ensino GUROO contrata INSPETOR DE ALUNOS.
Requisitos:
Não exige experiência
Horário
Qualquer/à combinar
Envie seu currículo e participe da seleção imediata!
Como enviar currículo?
Envie seu currículo para guroo@guroo.com.br
1 Chefe de Loja
Necessário: Superior cursando ou completo. Conhecimento em Word, Power Point.
Atividades: Com experiência no varejo e cargo de liderança. Irá coordenar as atividades operacionais inerentes á respectiva loja, abertura e fechamento da loja, gestão dos funcionários.
Horário: SEGUNDA A SÁBADO – HORÁRIO COMERCIAL
Salário + VT + Auxilio Refeição + Uniforme + Café da manhã e tarde + PPR + Saúde Bradesco + Convênio farmácia + Facilidade em compras na loja.
Como enviar currículo?
Currículos: selecao.florianopolis@dpempresarial.com.br
2 Inspetor de Alunos
O Centro de Ensino GUROO contrata INSPETOR DE ALUNOS.
Requisitos:
Não exige experiência
Horário
Qualquer/à combinar
Envie seu currículo e participe da seleção imediata!
Como enviar currículo?
Envie seu currículo para guroo@guroo.com.br
Revisor
Revisor
Necessário: Ensino Fundamental Completo
Atividades: CONFERÊNCIA DAS PEÇAS, TAMANHOS – PASSAR RELATÓRIO SOBRE A QUALIDADE.
Horário: SEGUNDA à QUINTA 07:30-17:30, SEXTA ATÉ 16:30
Salário + VT+ALMOÇO NO LOCAL (DESC 30,00 POR MÊS) +PLANO DE SAÚDE + SEGURO DE VIDA + CESTA BÁSICA (ASSIDUIDADE) + AUX FARMÁCIA + ASSIST ODONTO + AUXÍLIO EDUCAÇÃO
Como enviar currículo?
Currículos: selecao.florianopolis@dpempresarial.com.br
Necessário: Ensino Fundamental Completo
Atividades: CONFERÊNCIA DAS PEÇAS, TAMANHOS – PASSAR RELATÓRIO SOBRE A QUALIDADE.
Horário: SEGUNDA à QUINTA 07:30-17:30, SEXTA ATÉ 16:30
Salário + VT+ALMOÇO NO LOCAL (DESC 30,00 POR MÊS) +PLANO DE SAÚDE + SEGURO DE VIDA + CESTA BÁSICA (ASSIDUIDADE) + AUX FARMÁCIA + ASSIST ODONTO + AUXÍLIO EDUCAÇÃO
Como enviar currículo?
Currículos: selecao.florianopolis@dpempresarial.com.br
Governanta no Hotel Torres da Cachoeira.
Governanta no Hotel Torres da Cachoeira.
Atividades
Dirigir e organizar os serviços de atendimento aos hóspedes, como limpeza, conservação de andares e quartos, entre outros, a fim de assegurar os padrões requeridos pelo hotel e atender as necessidades e satisfação dos clientes.
Requisitos
Não exige experiência
Horário
Qualquer/à combinar
Como enviar currículo?
Enviar currículo para: gerencia@torresdacachoeira.com.br
Atividades
Dirigir e organizar os serviços de atendimento aos hóspedes, como limpeza, conservação de andares e quartos, entre outros, a fim de assegurar os padrões requeridos pelo hotel e atender as necessidades e satisfação dos clientes.
Requisitos
Não exige experiência
Horário
Qualquer/à combinar
Como enviar currículo?
Enviar currículo para: gerencia@torresdacachoeira.com.br
Marceneiro
Marceneiro
Precisa de Marceneiro com experiência em móveis sobmedida confeccionado em MDF.
Local: Itacorubi
Horário: das 08:00 ao 12:30 e das 13:30 às 18:30hs
Salário à combinar.
Como enviar currículo?
Pode enviar curriculo pelo email ducta@ducta.com.br
ou entrar em contato no (48) 99646497 ou (48) 33341066 e falar com Patricia
Precisa de Marceneiro com experiência em móveis sobmedida confeccionado em MDF.
Local: Itacorubi
Horário: das 08:00 ao 12:30 e das 13:30 às 18:30hs
Salário à combinar.
Como enviar currículo?
Pode enviar curriculo pelo email ducta@ducta.com.br
ou entrar em contato no (48) 99646497 ou (48) 33341066 e falar com Patricia
Auxiliar de almoxarifado na empresa Macromaq Equipamentos.
Auxiliar de almoxarifado na empresa Macromaq Equipamentos.
Área e especialização profissional: Compras, Almoxarifado, Materiais, Suprimentos – Almoxarifado
Nível hierárquico: Auxiliar
Local de trabalho: São José, SC
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Receber mercadorias, conferir nota fiscal com a ordem de compra, separar e organizar peças no almoxarifado, de acordo com sua localização no sistema embalar e acondicionar peças para transporte, despachar mercadorias por transportadoras, transferência de mercadorias entre filiais, e emissão de guias de GNRE, controlar as entradas e saídas para correta alimentanção no sistema.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Português (Básico), Inglês (Básico)
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Wor
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-transporte.
Como enviar currículo?
recursoshumanos@macromaq.com.br
Área e especialização profissional: Compras, Almoxarifado, Materiais, Suprimentos – Almoxarifado
Nível hierárquico: Auxiliar
Local de trabalho: São José, SC
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Receber mercadorias, conferir nota fiscal com a ordem de compra, separar e organizar peças no almoxarifado, de acordo com sua localização no sistema embalar e acondicionar peças para transporte, despachar mercadorias por transportadoras, transferência de mercadorias entre filiais, e emissão de guias de GNRE, controlar as entradas e saídas para correta alimentanção no sistema.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Português (Básico), Inglês (Básico)
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Wor
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-transporte.
Como enviar currículo?
recursoshumanos@macromaq.com.br
EMPRESA V8 BRASIL CONTRATA: Consultor de Vendas.
EMPRESA V8 BRASIL CONTRATA: Consultor de Vendas.
Efetuar vendas de forma receptiva.
Receber a ligação;
Entender a necessidade do cliente;
Apresentar a solução;
Efetivar a venda.
Efetuar vendas de forma ativa.
Verificar potencialidades de clientes e ex-clientes;
Entrar em contato através de telefone e e-mail marketing;
Fazer a abordagem;
Fazer controle das abordagens e dos retornos futuros.
Fazer e controlar indicadores.
Coletar dados;
Alimentar indicadores;
Analisar indicadores;
Tomar ações corretivas.
Manter contato com os clientes.
Checar se o cliente recebeu a mercadoria conforme programado;
Fazer acompanhamento pós-venda, oferecendo novas soluções e assessoria;
Agregar valor ao produto vendido através do contato periódico com o cliente.
Realizar outras atividades correlatas.
Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira das 08:00hs às 18:00hs
Remuneração: Salário Fixo + Comissão
Beneficios: VA+VT+Cesta Básica+Plano de Saúde e Odontológico+Seguro de Vida+Convênio Farmácia+Convênio em Instituições de Ensino.
Como enviar currículo?
Interessados favor encaminhar currículo para o e-mail: jose.barreto@v8brasil.com.br
Efetuar vendas de forma receptiva.
Receber a ligação;
Entender a necessidade do cliente;
Apresentar a solução;
Efetivar a venda.
Efetuar vendas de forma ativa.
Verificar potencialidades de clientes e ex-clientes;
Entrar em contato através de telefone e e-mail marketing;
Fazer a abordagem;
Fazer controle das abordagens e dos retornos futuros.
Fazer e controlar indicadores.
Coletar dados;
Alimentar indicadores;
Analisar indicadores;
Tomar ações corretivas.
Manter contato com os clientes.
Checar se o cliente recebeu a mercadoria conforme programado;
Fazer acompanhamento pós-venda, oferecendo novas soluções e assessoria;
Agregar valor ao produto vendido através do contato periódico com o cliente.
Realizar outras atividades correlatas.
Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira das 08:00hs às 18:00hs
Remuneração: Salário Fixo + Comissão
Beneficios: VA+VT+Cesta Básica+Plano de Saúde e Odontológico+Seguro de Vida+Convênio Farmácia+Convênio em Instituições de Ensino.
Como enviar currículo?
Interessados favor encaminhar currículo para o e-mail: jose.barreto@v8brasil.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)