10 de mai. de 2018

13 VAGAS: DIA 11 DE MAIO DE 2018.

Auxiliar de Atendimento Acadêmico – Pessoa Com Deficiência PCD

Descrição da vaga:

AUXILIAR DE ATENDIMENTO ACADÊMICO –  (Pessoa Com Deficiência – PCD)

(CENTRAL DE RELACIONAMENTO E ATENDIMENTO – CRA)

MISSÃO DO CARGO

Atender a comunidade interna e externa, seguindo as diretrizes e procedimentos da área de atuação, zelando pela excelência no atendimento, executando atividades de suporte acadêmico, para a satisfação da comunidade interna e externa e qualidade dos serviços prestados.

RESPONSABILIDADES:

Atender e orientar a comunidade interna e externa, inerentes à área de atuação;

Receber, cadastrar, conferir, protocolar, digitalizar, imprimir, elaborar, emitir, enviar, organizar e arquivar documentos, extratos e relatórios e/ou encaminhar a seus destinatários;

Executar demais atividades pertinentes ao cargo, conforme solicitações.

REQUISITOS NECESSÁRIOS:

Ensino médio completo;

Técnicas de Atendimento ao Público;

Informática;

Conhecimento em Excel intermediário e Pacote Office;

Perfil organizado, responsável, sigiloso, pró ativo e que saiba trabalhar em equipe;

Mínimo seis meses de experiência em atendimento ao cliente interno e externo e/ ou rotinas administrativas.

BENEFÍCIOS:

Vale transporte;

Vale alimentação;

Plano de saúde Unimed (Após Experiência);

Plano odontológico Uniodonto (Após Experiência);

Auxílio educação (Própria Instituição – Após 06 meses);

Convênio Academia (Após Experiência).

HORÁRIO DE TRABALHO: 08h30min às 12h30min (04h)

REMUNERAÇÃO: R$ 708,58

Envie seu currículo para: claudia.ramos@cesusc.edu.br    Assunto: Auxiliar de Atendimento - Pessoa Com Deficiência - PCD

______________________________________________

Assistente Comercial

   
Descrição da vaga:
Benefícios: – Vale Alimentação (R$11,50 por dia útil); – Vale Transporte; – Plano Médico; – Premiação conforme alcance de metas
Descrição: Atuará em empresa na área de comércio internacional realizando as seguintes atividades: – Atendimento a Representantes de Vendas; – Cadastro de pedidos; – Negociações e realização de vendas
Turno: Integral
Horário: 08:30 às 18:30 horas de segunda à sexta-feira
Requisitos:
– Desejável experiência na função;
– Disponibilidade para atuar das 8:30h às 18:30h de segunda a sexta-feira;
– Pacote Office Intermediário

 Interessados enviar currículo para juliana@rhiconsultoria.com.br

______________________________________________

Recepcionista de Laboratório
C - R$ 1.001,00 - 1.500,00

Atendimento ao público, atender o telefone, coleta de material para exame, realizar cadastro, rotinas administrativas, administração de documentos, identificar, prestar informações, esclarecer dúvidas, explicar sobre procedimentos, prazos, preços, formas de pagamentos e efetuar cobrança do cliente.

Requisitos:

Possuir experiencia em recepção, essencial conhecimento em world e excel, pró – ativa, gostar de atender e explicar serviços as pessoas. De preferencia morar por Roçado, Campinas, Kobrasol e região.

Horários:

Segunda à sexta das 08:30h às 18:00h – 1 hora de intervalo para almoço.

Benefício: Vale transporte

 Interessados enviar currículo para: sophiavagas@gmail.com
______________________________________________

Garçom ou Garçonete
C - R$ 1.001,00 - 1.500,00

Vagas para Garçom ou Garçonete

Salário base 1.271 + benefícios, Contratação CLT

Período noturno das 17:00 as 03:00 ( aproximado) de terça a domingo

Vaga para Garçom ou Garçonete o qual será o responsável pelos demais funcionários do salão, buscamos uma pessoa responsável, com experiência na função, comunicativa, simpática, e principalmente que goste de trabalhar com o publico, pois estamos atrás de uma equipe pró ativa, que goste da sua função e que deseja crescer juntamente com  a empresa.

Preferencialmente que more no norte de Ilha, ou tenha meio de locomoção devido ao horário noturno.

Não fumante

Obs..: Somente com experiência na função e atendimento ao publico.

Enviar currículo para: d.hartfil@gmail.com

______________________________________________

Gerente

Descrição da vaga:

Atividades:

Gerente de café para gerenciamento de funcionários, gerenciamento de estoque e pedidos, atendimento ao cliente, abertura/fechamento de caixa, treinamento de funcionários(admissões; demissões).

Requisitos:

Experiência no atendimento do cliente de Bares/Restaurantes,Cafés.

Desejável : Superior Completo; morar próximo ao aeroporto

Horário: A combinar

Enviar currículo para: cafeculturaaeroporto@gmail.com

______________________________________________

Técnico em Manutenção – AR CONDICIONADO (EMPRESA GRANDE PORTE)

Descrição da vaga:

VAGA: TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO (para empresa de Grande Porte)
Local: Florianópolis

Requisitos:
– Ensino fundamental completo ou cursando ensino médio;
– Conhecimentos ne experiência na operação e manutenção de equipamentos de ar condicionado;
– Residir na Grande Fpolis;
– Perfil comprometido e facilidade de relacionamento com clientes.

Horário de trabalho: 2a. a 6a. feira (11h às 21h)

Salário: Análise das pretensões salariais (conforme a experiência)

Benefícios: VR R$ 14,00 ao dia + VT + Plano de Saúde + Seguro de Vida
______________________________________________

Advogado Júnior/Analista Jurídico
F - R$ 2.501,00 - 3.000,00

Descrição da vaga:

Advogado Júnior/Analista Jurídico

Requisitos:

Curso superior completo em Direito ou cursando o último semestre; Conhecimento nas áreas trabalhista, processual civil e cível;

Atividades:

 Assegurar a aplicação das políticas internas ligadas aos procedimentos trabalhistas, previdenciários e cíveis; Assessorar o RH da Unidade na guarda e manuseio de documentos; Participar ativamente das audiências da empresa ligadas à unidade; Participar da definição da estratégia de defesa, definição de testemunhas e prepostos junto com a equipe da matriz e escritórios terceirizados; Desenvolver relatórios periódicos para gestão; Participar ativamente na rotina de contratação e demissão de colaboradores; Assegurar a conformidade legal da unidade.

Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Seguro de Vida.

 Encaminhar currículo para luciana.alves@conlogsa.com.br
______________________________________________

Auxiliar de almoxarifado
C - R$ 1.001,00 - 1.500,00

Descrição da vaga:

Desejável experiência anterior.

Profissional responsável pelas cotações de insumos, recebimento de mercadorias e matéria-prima, conferência do almoxarifado, conferência dos materiais no ato da entrega, lançamento no sistema, distribuição dos insumos aos funcionários da produção, controle de estoque. Deve ser organizado, dinâmico, pró-ativo.

Trabalhar de segunda à sexta-feira, das 07:00 – 12:00 / 13:00 – 17:15

Vale alimentação e vale transporte

 Envio de curriculos para: lucianasoares.vendas@gmail.com
______________________________________________

Auxiliar Administrativo/Financeiro

Descrição da vaga:

Empresa no Centro da Cidade Contrata:

Auxiliar Administrativo/Financeiro com experiência:

    Entrada de Notas Fiscais;
    Conferência de caixa;
    Controle de Cartões;
    Rotinas Administrativas em geral;
    Conhecimento de Custos;
    Excel Intermediário: facilidade na criação de planilhas de controle no excel.

Salário à Combinar

Contatação Imediata.

Alimentação no local, vale transporte, convênio odontológico após experiência.

 Enviar currículo para rhselecaosc@gmail.com

______________________________________________

Auxiliar de almoxarifado
C - R$ 1.001,00 - 1.500,00

Descrição da vaga:

Desejável experiência anterior.

Profissional responsável pelas cotações de insumos, recebimento de mercadorias e matéria-prima, conferência do almoxarifado, conferência dos materiais no ato da entrega, lançamento no sistema, distribuição dos insumos aos funcionários da produção, controle de estoque. Deve ser organizado, dinâmico, pró-ativo.

Trabalhar de segunda à sexta-feira, das 07:00 – 12:00 / 13:00 – 17:15

Vale alimentação e vale transporte

 Envio de curriculos para: lucianasoares.vendas@gmail.com
______________________________________________

Representante Comercial
E - R$ 2.001,00 - 2.500,00

Descrição da vaga:
Benefícios:
Ajuda de custo (R$ 1.000,00 por mês); Comissões de acordo com parcerias efetivadas; Gratificação pelo acompanhamento mensal da carteira de cliente.
Descrição: – Captação de parceiros (lojas) para a venda de prestação de serviços de mão de obra diversas; – Apresentação da Plataforma/Aplicativo em lojas de diversos segmentos na área da construção civil; – Acompanhamento de clientes.
Turno: Integral
Horário: Horário Comercial
Requisitos:
– Necessário veículo próprio (Carro ou Moto).
– Experiência na função;

 Interessados enviar currículo contato@rhiconsultoria.com.br
______________________________________________

Auxiliar Financeiro
D - R$ 1.501,00 - 2.000,00

Descrição da vaga:

Auxiliar Financeiro (Contas a Pagar)

Missão: O auxiliar financeiro tem como principal objetivo garantir os lançamento de contas a pagar, baixa e conciliação.

Atividades e Responsabilidades:

    Lançamento dos pagamento no sistema Siare;
    Atendimento aos Fornecedores;
    Baixa diária dos pagamentos;
    Conciliação dos pagamentos;
    Atualização do fluxo de caixa em conjunto com a tesouraria;
    Envio e Recebimento de Arquivos Bancários.

Principais requisitos:

Cursando graduação em Administrarão, Ciências contábeis ou afins; conhecimento em Excel e sistema Siare.

Experiência: Desejável experiência em contas a pagar

Habilidades e Conhecimentos:

    Sistemas Bancários
    Sistema de gerenciamento de pagamentos.
 Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga para o endereço: curriculos@dimas.com.br

______________________________________________

Auxiliar de Recursos Humanos
   
Descrição da vaga:
Benefícios:
Transporte fornecido pela empresa; Convênio médico e farmácia; Refeição no local; Vale Alimentação.
Descrição:
Atuará em empresa de segmento Confidencial, realizando as seguintes atividades: – Divulgação de vagas em diversos meios; – Triagem de currículos e agendamento de entrevistas; – Responsável pela realização de processos seletivos para vagas operacionais; – Realização de integração de novos colaboradores; – Auxílio em rotinas de DP e outras atividades inerentes à função.
Turno: Integral
Horário: 07:50 às 17:48 horas, de segunda à sexta-feira
Requisitos:
– Pacote Office Intermediário;
– Superior completo em Psicologia, Administração, Gestão de RH, ou áreas afins;
– Necessário ter Carteira de Habilitação “B”

 Interessados enviar currículo para rh@rhiconsultoria.com.br