Auxiliar de Atendimento Acadêmico – Pessoa Com Deficiência PCD
Descrição da vaga:
AUXILIAR DE ATENDIMENTO ACADÊMICO – (Pessoa Com Deficiência – PCD)
(CENTRAL DE RELACIONAMENTO E ATENDIMENTO – CRA)
MISSÃO DO CARGO
Atender a comunidade interna e externa, seguindo as diretrizes e procedimentos da área de atuação, zelando pela excelência no atendimento, executando atividades de suporte acadêmico, para a satisfação da comunidade interna e externa e qualidade dos serviços prestados.
RESPONSABILIDADES:
Atender e orientar a comunidade interna e externa, inerentes à área de atuação;
Receber, cadastrar, conferir, protocolar, digitalizar, imprimir, elaborar, emitir, enviar, organizar e arquivar documentos, extratos e relatórios e/ou encaminhar a seus destinatários;
Executar demais atividades pertinentes ao cargo, conforme solicitações.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Ensino médio completo;
Técnicas de Atendimento ao Público;
Informática;
Conhecimento em Excel intermediário e Pacote Office;
Perfil organizado, responsável, sigiloso, pró ativo e que saiba trabalhar em equipe;
Mínimo seis meses de experiência em atendimento ao cliente interno e externo e/ ou rotinas administrativas.
BENEFÍCIOS:
Vale transporte;
Vale alimentação;
Plano de saúde Unimed (Após Experiência);
Plano odontológico Uniodonto (Após Experiência);
Auxílio educação (Própria Instituição – Após 06 meses);
Convênio Academia (Após Experiência).
HORÁRIO DE TRABALHO: 08h30min às 12h30min (04h)
REMUNERAÇÃO: R$ 708,58
Envie seu currículo para: claudia.ramos@cesusc.edu.br Assunto: Auxiliar de Atendimento - Pessoa Com Deficiência - PCD
______________________________________________
Assistente Comercial
Descrição da vaga:
Benefícios: – Vale Alimentação (R$11,50 por dia útil); – Vale Transporte; – Plano Médico; – Premiação conforme alcance de metas
Descrição: Atuará em empresa na área de comércio internacional realizando as seguintes atividades: – Atendimento a Representantes de Vendas; – Cadastro de pedidos; – Negociações e realização de vendas
Turno: Integral
Horário: 08:30 às 18:30 horas de segunda à sexta-feira
Requisitos:
– Desejável experiência na função;
– Disponibilidade para atuar das 8:30h às 18:30h de segunda a sexta-feira;
– Pacote Office Intermediário
Interessados enviar currículo para juliana@rhiconsultoria.com.br
______________________________________________
Recepcionista de Laboratório
C - R$ 1.001,00 - 1.500,00
Atendimento ao público, atender o telefone, coleta de material para exame, realizar cadastro, rotinas administrativas, administração de documentos, identificar, prestar informações, esclarecer dúvidas, explicar sobre procedimentos, prazos, preços, formas de pagamentos e efetuar cobrança do cliente.
Requisitos:
Possuir experiencia em recepção, essencial conhecimento em world e excel, pró – ativa, gostar de atender e explicar serviços as pessoas. De preferencia morar por Roçado, Campinas, Kobrasol e região.
Horários:
Segunda à sexta das 08:30h às 18:00h – 1 hora de intervalo para almoço.
Benefício: Vale transporte
Interessados enviar currículo para: sophiavagas@gmail.com
______________________________________________
Garçom ou Garçonete
C - R$ 1.001,00 - 1.500,00
Vagas para Garçom ou Garçonete
Salário base 1.271 + benefícios, Contratação CLT
Período noturno das 17:00 as 03:00 ( aproximado) de terça a domingo
Vaga para Garçom ou Garçonete o qual será o responsável pelos demais funcionários do salão, buscamos uma pessoa responsável, com experiência na função, comunicativa, simpática, e principalmente que goste de trabalhar com o publico, pois estamos atrás de uma equipe pró ativa, que goste da sua função e que deseja crescer juntamente com a empresa.
Preferencialmente que more no norte de Ilha, ou tenha meio de locomoção devido ao horário noturno.
Não fumante
Obs..: Somente com experiência na função e atendimento ao publico.
Enviar currículo para: d.hartfil@gmail.com
______________________________________________
Gerente
Descrição da vaga:
Atividades:
Gerente de café para gerenciamento de funcionários, gerenciamento de estoque e pedidos, atendimento ao cliente, abertura/fechamento de caixa, treinamento de funcionários(admissões; demissões).
Requisitos:
Experiência no atendimento do cliente de Bares/Restaurantes,Cafés.
Desejável : Superior Completo; morar próximo ao aeroporto
Horário: A combinar
Enviar currículo para: cafeculturaaeroporto@gmail.com
______________________________________________
Técnico em Manutenção – AR CONDICIONADO (EMPRESA GRANDE PORTE)
Descrição da vaga:
VAGA: TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO (para empresa de Grande Porte)
Local: Florianópolis
Requisitos:
– Ensino fundamental completo ou cursando ensino médio;
– Conhecimentos ne experiência na operação e manutenção de equipamentos de ar condicionado;
– Residir na Grande Fpolis;
– Perfil comprometido e facilidade de relacionamento com clientes.
Horário de trabalho: 2a. a 6a. feira (11h às 21h)
Salário: Análise das pretensões salariais (conforme a experiência)
Benefícios: VR R$ 14,00 ao dia + VT + Plano de Saúde + Seguro de Vida
______________________________________________
Advogado Júnior/Analista Jurídico
F - R$ 2.501,00 - 3.000,00
Descrição da vaga:
Advogado Júnior/Analista Jurídico
Requisitos:
Curso superior completo em Direito ou cursando o último semestre; Conhecimento nas áreas trabalhista, processual civil e cível;
Atividades:
Assegurar a aplicação das políticas internas ligadas aos procedimentos trabalhistas, previdenciários e cíveis; Assessorar o RH da Unidade na guarda e manuseio de documentos; Participar ativamente das audiências da empresa ligadas à unidade; Participar da definição da estratégia de defesa, definição de testemunhas e prepostos junto com a equipe da matriz e escritórios terceirizados; Desenvolver relatórios periódicos para gestão; Participar ativamente na rotina de contratação e demissão de colaboradores; Assegurar a conformidade legal da unidade.
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Seguro de Vida.
Encaminhar currículo para luciana.alves@conlogsa.com.br
______________________________________________
Auxiliar de almoxarifado
C - R$ 1.001,00 - 1.500,00
Descrição da vaga:
Desejável experiência anterior.
Profissional responsável pelas cotações de insumos, recebimento de mercadorias e matéria-prima, conferência do almoxarifado, conferência dos materiais no ato da entrega, lançamento no sistema, distribuição dos insumos aos funcionários da produção, controle de estoque. Deve ser organizado, dinâmico, pró-ativo.
Trabalhar de segunda à sexta-feira, das 07:00 – 12:00 / 13:00 – 17:15
Vale alimentação e vale transporte
Envio de curriculos para: lucianasoares.vendas@gmail.com
______________________________________________
Auxiliar Administrativo/Financeiro
Descrição da vaga:
Empresa no Centro da Cidade Contrata:
Auxiliar Administrativo/Financeiro com experiência:
Entrada de Notas Fiscais;
Conferência de caixa;
Controle de Cartões;
Rotinas Administrativas em geral;
Conhecimento de Custos;
Excel Intermediário: facilidade na criação de planilhas de controle no excel.
Salário à Combinar
Contatação Imediata.
Alimentação no local, vale transporte, convênio odontológico após experiência.
Enviar currículo para rhselecaosc@gmail.com
______________________________________________
Auxiliar de almoxarifado
C - R$ 1.001,00 - 1.500,00
Descrição da vaga:
Desejável experiência anterior.
Profissional responsável pelas cotações de insumos, recebimento de mercadorias e matéria-prima, conferência do almoxarifado, conferência dos materiais no ato da entrega, lançamento no sistema, distribuição dos insumos aos funcionários da produção, controle de estoque. Deve ser organizado, dinâmico, pró-ativo.
Trabalhar de segunda à sexta-feira, das 07:00 – 12:00 / 13:00 – 17:15
Vale alimentação e vale transporte
Envio de curriculos para: lucianasoares.vendas@gmail.com
______________________________________________
Representante Comercial
E - R$ 2.001,00 - 2.500,00
Descrição da vaga:
Benefícios:
Ajuda de custo (R$ 1.000,00 por mês); Comissões de acordo com parcerias efetivadas; Gratificação pelo acompanhamento mensal da carteira de cliente.
Descrição: – Captação de parceiros (lojas) para a venda de prestação de serviços de mão de obra diversas; – Apresentação da Plataforma/Aplicativo em lojas de diversos segmentos na área da construção civil; – Acompanhamento de clientes.
Turno: Integral
Horário: Horário Comercial
Requisitos:
– Necessário veículo próprio (Carro ou Moto).
– Experiência na função;
Interessados enviar currículo contato@rhiconsultoria.com.br
______________________________________________
Auxiliar Financeiro
D - R$ 1.501,00 - 2.000,00
Descrição da vaga:
Auxiliar Financeiro (Contas a Pagar)
Missão: O auxiliar financeiro tem como principal objetivo garantir os lançamento de contas a pagar, baixa e conciliação.
Atividades e Responsabilidades:
Lançamento dos pagamento no sistema Siare;
Atendimento aos Fornecedores;
Baixa diária dos pagamentos;
Conciliação dos pagamentos;
Atualização do fluxo de caixa em conjunto com a tesouraria;
Envio e Recebimento de Arquivos Bancários.
Principais requisitos:
Cursando graduação em Administrarão, Ciências contábeis ou afins; conhecimento em Excel e sistema Siare.
Experiência: Desejável experiência em contas a pagar
Habilidades e Conhecimentos:
Sistemas Bancários
Sistema de gerenciamento de pagamentos.
Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga para o endereço: curriculos@dimas.com.br
______________________________________________
Auxiliar de Recursos Humanos
Descrição da vaga:
Benefícios:
Transporte fornecido pela empresa; Convênio médico e farmácia; Refeição no local; Vale Alimentação.
Descrição:
Atuará em empresa de segmento Confidencial, realizando as seguintes atividades: – Divulgação de vagas em diversos meios; – Triagem de currículos e agendamento de entrevistas; – Responsável pela realização de processos seletivos para vagas operacionais; – Realização de integração de novos colaboradores; – Auxílio em rotinas de DP e outras atividades inerentes à função.
Turno: Integral
Horário: 07:50 às 17:48 horas, de segunda à sexta-feira
Requisitos:
– Pacote Office Intermediário;
– Superior completo em Psicologia, Administração, Gestão de RH, ou áreas afins;
– Necessário ter Carteira de Habilitação “B”
Interessados enviar currículo para rh@rhiconsultoria.com.br
Descrição da vaga:
AUXILIAR DE ATENDIMENTO ACADÊMICO – (Pessoa Com Deficiência – PCD)
(CENTRAL DE RELACIONAMENTO E ATENDIMENTO – CRA)
MISSÃO DO CARGO
Atender a comunidade interna e externa, seguindo as diretrizes e procedimentos da área de atuação, zelando pela excelência no atendimento, executando atividades de suporte acadêmico, para a satisfação da comunidade interna e externa e qualidade dos serviços prestados.
RESPONSABILIDADES:
Atender e orientar a comunidade interna e externa, inerentes à área de atuação;
Receber, cadastrar, conferir, protocolar, digitalizar, imprimir, elaborar, emitir, enviar, organizar e arquivar documentos, extratos e relatórios e/ou encaminhar a seus destinatários;
Executar demais atividades pertinentes ao cargo, conforme solicitações.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Ensino médio completo;
Técnicas de Atendimento ao Público;
Informática;
Conhecimento em Excel intermediário e Pacote Office;
Perfil organizado, responsável, sigiloso, pró ativo e que saiba trabalhar em equipe;
Mínimo seis meses de experiência em atendimento ao cliente interno e externo e/ ou rotinas administrativas.
BENEFÍCIOS:
Vale transporte;
Vale alimentação;
Plano de saúde Unimed (Após Experiência);
Plano odontológico Uniodonto (Após Experiência);
Auxílio educação (Própria Instituição – Após 06 meses);
Convênio Academia (Após Experiência).
HORÁRIO DE TRABALHO: 08h30min às 12h30min (04h)
REMUNERAÇÃO: R$ 708,58
Envie seu currículo para: claudia.ramos@cesusc.edu.br Assunto: Auxiliar de Atendimento - Pessoa Com Deficiência - PCD
______________________________________________
Assistente Comercial
Descrição da vaga:
Benefícios: – Vale Alimentação (R$11,50 por dia útil); – Vale Transporte; – Plano Médico; – Premiação conforme alcance de metas
Descrição: Atuará em empresa na área de comércio internacional realizando as seguintes atividades: – Atendimento a Representantes de Vendas; – Cadastro de pedidos; – Negociações e realização de vendas
Turno: Integral
Horário: 08:30 às 18:30 horas de segunda à sexta-feira
Requisitos:
– Desejável experiência na função;
– Disponibilidade para atuar das 8:30h às 18:30h de segunda a sexta-feira;
– Pacote Office Intermediário
Interessados enviar currículo para juliana@rhiconsultoria.com.br
______________________________________________
Recepcionista de Laboratório
C - R$ 1.001,00 - 1.500,00
Atendimento ao público, atender o telefone, coleta de material para exame, realizar cadastro, rotinas administrativas, administração de documentos, identificar, prestar informações, esclarecer dúvidas, explicar sobre procedimentos, prazos, preços, formas de pagamentos e efetuar cobrança do cliente.
Requisitos:
Possuir experiencia em recepção, essencial conhecimento em world e excel, pró – ativa, gostar de atender e explicar serviços as pessoas. De preferencia morar por Roçado, Campinas, Kobrasol e região.
Horários:
Segunda à sexta das 08:30h às 18:00h – 1 hora de intervalo para almoço.
Benefício: Vale transporte
Interessados enviar currículo para: sophiavagas@gmail.com
______________________________________________
Garçom ou Garçonete
C - R$ 1.001,00 - 1.500,00
Vagas para Garçom ou Garçonete
Salário base 1.271 + benefícios, Contratação CLT
Período noturno das 17:00 as 03:00 ( aproximado) de terça a domingo
Vaga para Garçom ou Garçonete o qual será o responsável pelos demais funcionários do salão, buscamos uma pessoa responsável, com experiência na função, comunicativa, simpática, e principalmente que goste de trabalhar com o publico, pois estamos atrás de uma equipe pró ativa, que goste da sua função e que deseja crescer juntamente com a empresa.
Preferencialmente que more no norte de Ilha, ou tenha meio de locomoção devido ao horário noturno.
Não fumante
Obs..: Somente com experiência na função e atendimento ao publico.
Enviar currículo para: d.hartfil@gmail.com
______________________________________________
Gerente
Descrição da vaga:
Atividades:
Gerente de café para gerenciamento de funcionários, gerenciamento de estoque e pedidos, atendimento ao cliente, abertura/fechamento de caixa, treinamento de funcionários(admissões; demissões).
Requisitos:
Experiência no atendimento do cliente de Bares/Restaurantes,Cafés.
Desejável : Superior Completo; morar próximo ao aeroporto
Horário: A combinar
Enviar currículo para: cafeculturaaeroporto@gmail.com
______________________________________________
Técnico em Manutenção – AR CONDICIONADO (EMPRESA GRANDE PORTE)
Descrição da vaga:
VAGA: TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO (para empresa de Grande Porte)
Local: Florianópolis
Requisitos:
– Ensino fundamental completo ou cursando ensino médio;
– Conhecimentos ne experiência na operação e manutenção de equipamentos de ar condicionado;
– Residir na Grande Fpolis;
– Perfil comprometido e facilidade de relacionamento com clientes.
Horário de trabalho: 2a. a 6a. feira (11h às 21h)
Salário: Análise das pretensões salariais (conforme a experiência)
Benefícios: VR R$ 14,00 ao dia + VT + Plano de Saúde + Seguro de Vida
______________________________________________
Advogado Júnior/Analista Jurídico
F - R$ 2.501,00 - 3.000,00
Descrição da vaga:
Advogado Júnior/Analista Jurídico
Requisitos:
Curso superior completo em Direito ou cursando o último semestre; Conhecimento nas áreas trabalhista, processual civil e cível;
Atividades:
Assegurar a aplicação das políticas internas ligadas aos procedimentos trabalhistas, previdenciários e cíveis; Assessorar o RH da Unidade na guarda e manuseio de documentos; Participar ativamente das audiências da empresa ligadas à unidade; Participar da definição da estratégia de defesa, definição de testemunhas e prepostos junto com a equipe da matriz e escritórios terceirizados; Desenvolver relatórios periódicos para gestão; Participar ativamente na rotina de contratação e demissão de colaboradores; Assegurar a conformidade legal da unidade.
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Seguro de Vida.
Encaminhar currículo para luciana.alves@conlogsa.com.br
______________________________________________
Auxiliar de almoxarifado
C - R$ 1.001,00 - 1.500,00
Descrição da vaga:
Desejável experiência anterior.
Profissional responsável pelas cotações de insumos, recebimento de mercadorias e matéria-prima, conferência do almoxarifado, conferência dos materiais no ato da entrega, lançamento no sistema, distribuição dos insumos aos funcionários da produção, controle de estoque. Deve ser organizado, dinâmico, pró-ativo.
Trabalhar de segunda à sexta-feira, das 07:00 – 12:00 / 13:00 – 17:15
Vale alimentação e vale transporte
Envio de curriculos para: lucianasoares.vendas@gmail.com
______________________________________________
Auxiliar Administrativo/Financeiro
Descrição da vaga:
Empresa no Centro da Cidade Contrata:
Auxiliar Administrativo/Financeiro com experiência:
Entrada de Notas Fiscais;
Conferência de caixa;
Controle de Cartões;
Rotinas Administrativas em geral;
Conhecimento de Custos;
Excel Intermediário: facilidade na criação de planilhas de controle no excel.
Salário à Combinar
Contatação Imediata.
Alimentação no local, vale transporte, convênio odontológico após experiência.
Enviar currículo para rhselecaosc@gmail.com
______________________________________________
Auxiliar de almoxarifado
C - R$ 1.001,00 - 1.500,00
Descrição da vaga:
Desejável experiência anterior.
Profissional responsável pelas cotações de insumos, recebimento de mercadorias e matéria-prima, conferência do almoxarifado, conferência dos materiais no ato da entrega, lançamento no sistema, distribuição dos insumos aos funcionários da produção, controle de estoque. Deve ser organizado, dinâmico, pró-ativo.
Trabalhar de segunda à sexta-feira, das 07:00 – 12:00 / 13:00 – 17:15
Vale alimentação e vale transporte
Envio de curriculos para: lucianasoares.vendas@gmail.com
______________________________________________
Representante Comercial
E - R$ 2.001,00 - 2.500,00
Descrição da vaga:
Benefícios:
Ajuda de custo (R$ 1.000,00 por mês); Comissões de acordo com parcerias efetivadas; Gratificação pelo acompanhamento mensal da carteira de cliente.
Descrição: – Captação de parceiros (lojas) para a venda de prestação de serviços de mão de obra diversas; – Apresentação da Plataforma/Aplicativo em lojas de diversos segmentos na área da construção civil; – Acompanhamento de clientes.
Turno: Integral
Horário: Horário Comercial
Requisitos:
– Necessário veículo próprio (Carro ou Moto).
– Experiência na função;
Interessados enviar currículo contato@rhiconsultoria.com.br
______________________________________________
Auxiliar Financeiro
D - R$ 1.501,00 - 2.000,00
Descrição da vaga:
Auxiliar Financeiro (Contas a Pagar)
Missão: O auxiliar financeiro tem como principal objetivo garantir os lançamento de contas a pagar, baixa e conciliação.
Atividades e Responsabilidades:
Lançamento dos pagamento no sistema Siare;
Atendimento aos Fornecedores;
Baixa diária dos pagamentos;
Conciliação dos pagamentos;
Atualização do fluxo de caixa em conjunto com a tesouraria;
Envio e Recebimento de Arquivos Bancários.
Principais requisitos:
Cursando graduação em Administrarão, Ciências contábeis ou afins; conhecimento em Excel e sistema Siare.
Experiência: Desejável experiência em contas a pagar
Habilidades e Conhecimentos:
Sistemas Bancários
Sistema de gerenciamento de pagamentos.
Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga para o endereço: curriculos@dimas.com.br
______________________________________________
Auxiliar de Recursos Humanos
Descrição da vaga:
Benefícios:
Transporte fornecido pela empresa; Convênio médico e farmácia; Refeição no local; Vale Alimentação.
Descrição:
Atuará em empresa de segmento Confidencial, realizando as seguintes atividades: – Divulgação de vagas em diversos meios; – Triagem de currículos e agendamento de entrevistas; – Responsável pela realização de processos seletivos para vagas operacionais; – Realização de integração de novos colaboradores; – Auxílio em rotinas de DP e outras atividades inerentes à função.
Turno: Integral
Horário: 07:50 às 17:48 horas, de segunda à sexta-feira
Requisitos:
– Pacote Office Intermediário;
– Superior completo em Psicologia, Administração, Gestão de RH, ou áreas afins;
– Necessário ter Carteira de Habilitação “B”
Interessados enviar currículo para rh@rhiconsultoria.com.br