Atendente de padaria- CENTRO
970 + VT+ alimentação no local +150,00 de assiduidade + 150 após exp
Dois horários: das 6:45 á 13h45 OU 13:45 à 21:30h
Finais de semana intercalados.
Interessados enviar currículos para: th@thempregos.com.br com o nome da vaga.
10 de mar. de 2015
*** AUXILIAR DE LIMPEZA - Florianópolis/SC ***
*** AUXILIAR DE LIMPEZA - Florianópolis/SC ***
Remuneração: R$ 1083.38
Benefícios: - Vale Transporte; - Vale Refeição (R$ 200,00 por mês); - Plano Médico, após 06 meses - Premiações (R$ 250,00)
ASSISTENTE DE ESTOQUE - Norte da Ilha
ASSISTENTE DE ESTOQUE - Norte da Ilha
Para atuar em empresa na área calçadista, realizando as seguintes atividades:
- Executar os processos de recebimento de mercadoria como conferência e contagem;
- Repor as mercadorias de acordo com a necessidade do setor de produção conforme estabelecido no mapeamento;
- Executar os processos de devolução de mercadoria como conferência e contagem;
- Auxiliar na organização da área, visando à otimização dos espaços e o bom armazenamento dos produtos.
- Executar os processos de recebimento de mercadoria como conferência e contagem;
- Repor as mercadorias de acordo com a necessidade do setor de produção conforme estabelecido no mapeamento;
- Executar os processos de devolução de mercadoria como conferência e contagem;
- Auxiliar na organização da área, visando à otimização dos espaços e o bom armazenamento dos produtos.
Requisitos:
- Disponibilidade para atuar das 08:00 às 17:48h de segunda a sexta
- Pacote Office Básico
- Disponibilidade para atuar das 08:00 às 17:48h de segunda a sexta
- Pacote Office Básico
Remuneração: R$ 927.00 (Após experiência R$1120.00) + Vale Transporte + Vale Alimentação (R$ 15,50 por dia útil) + Plano Odontológico + Plano UNIMED + Seguro de Vida.
Currículos para natalia@rhiconsultoria.com.br
*** MOTOBOY - São José/SC ***
*** MOTOBOY - São José/SC ***
Remuneração: R$ 1000.00
Benefícios: - Vale-transporte; - Vale Alimentação (R$ 250,00) - Insalubridade 30% (R$ 300,00)
Atuará em escritório na área de despacho de documentos automotivos, realizando atividades internas e externas.
Requisitos:
- Disponibilidade para atuar das 08h às 18h de segunda a sexta-feira;
- Necessário experiência na função;
- Necessário possuir CNH Categoria ´´AB``
- Necessário experiência na função;
- Necessário possuir CNH Categoria ´´AB``
Interessados enviar currículos para juliana@rhiconsultoria.com.br
Vendedoras
Loja de cortinas no Centro de Florianópolis e São José contrata vendedoras com experiência. Trabalhamos com cortinas, persianas e acessórios, no mercado desde de 2001.
End: Rua Francisco Tolentino, 564, Centro, Florianópolis/SC, Cep: 88010-200
FAVOR ENVIAR OS CURRICULOS PARA O EMAIL ABAIXO:
espacodacortina@hotmail.com
Estamos contratando - TELEMARKETING
Estamos contratando - TELEMARKETING
Prospecção de clientes, agendamento de visitas, roteiro de viagens e relatórios.
Requisitos:
2º grau completo
Experiência anterior na área
Disponibilidade de horário
Residir próximo ao Pantanal
OFERECE
Salário fixo, VA, VT e uniforme.
LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO
Das 8h30 as 18h20 de segunda a sexta-feira
Prospecção de clientes, agendamento de visitas, roteiro de viagens e relatórios.
Requisitos:
2º grau completo
Experiência anterior na área
Disponibilidade de horário
Residir próximo ao Pantanal
OFERECE
Salário fixo, VA, VT e uniforme.
LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO
Das 8h30 as 18h20 de segunda a sexta-feira
CONSULTOR MERCHANDISING JR (Salário R$ 1.496,18 mensal + Benefícios: Vale Refeição (17,00 ao dia) + KM + Assistência Odontológica + Assistência Médica + Variável)
P/ EMPRESA DE TELEFONIA
Salário R$ 1.496,18 mensal
Benefícios: Vale Refeição (17,00 ao dia) + KM + Assistência Odontológica + Assistência Médica + Variável
Horário 13h00 as 21h00 de segunda a sábado
Local de Trabalho: Florianópolis / São José (Fará as duas cidades)
Exigências: CNH B e Veículo Próprio (colocar esta informação no currículo)
Ter experiência com merchandising e de preferência com telefonia
Sexo: Indiferente
Benefícios: Vale Refeição (17,00 ao dia) + KM + Assistência Odontológica + Assistência Médica + Variável
Horário 13h00 as 21h00 de segunda a sábado
Local de Trabalho: Florianópolis / São José (Fará as duas cidades)
Exigências: CNH B e Veículo Próprio (colocar esta informação no currículo)
Ter experiência com merchandising e de preferência com telefonia
Sexo: Indiferente
Interessados enviar currículo para elaine@ciapromoeventos.com.br
Colocar no assunto do e-mail: Consultor Merchandising
Colocar no assunto do e-mail: Consultor Merchandising
OPERADOR DE CALDEIRA
CONTRATA-SE: OPERADOR DE CALDEIRA para atuar em empresa de grande porte localizada na Grande Florianópolis.
Requisitos: Ter curso de Operador de Caldeira.
A empresa oferece salário e benefícios atraentes.
Interessados encaminhar currículo para gruposuportesc@gmail.com ou ligar para 3028 7023 falar com Tais.
Av. Mauro Ramos 1450, Térreo, Ed. Platinum Tower. (Próximo a Igreja Universal)
Requisitos: Ter curso de Operador de Caldeira.
A empresa oferece salário e benefícios atraentes.
Interessados encaminhar currículo para gruposuportesc@gmail.com ou ligar para 3028 7023 falar com Tais.
Av. Mauro Ramos 1450, Térreo, Ed. Platinum Tower. (Próximo a Igreja Universal)
AUXILIAR DE FATURAMENTO (FLORIANÓPOLIS) Salário e benefícios: R$ 1.130,00 mais benefícios...
Função: Atuar na conferência e envio dos faturamentos; Acompanhar os valores recebidos, identificando diferenças entre o valor faturado e recebido, Manter o controle e organização dos arquivos; Acompanhar a evolução dos recursos de glosa junto aos convênios.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: De 06 meses na função
Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira das 08h00min às 17h00min
Salário e benefícios: R$ 1.130,00 mais benefícios
Interessados enviar currículo para paradigma@paradigma-sc.com.br com assunto: AUXILIAR DE FATURAMENTO
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: De 06 meses na função
Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira das 08h00min às 17h00min
Salário e benefícios: R$ 1.130,00 mais benefícios
Interessados enviar currículo para paradigma@paradigma-sc.com.br com assunto: AUXILIAR DE FATURAMENTO
Analista de TI – Florianópolis – SC (Horário: Segunda a sexta 7h50 – 12h / 13h15 – 17h53)
Monitorar e avaliar o desempenho da rede, programar e configurar as políticas e procedimentos de segurança da rede e prover suporte aos usuários da rede.
Desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade dos sistemas.
Administrar ambiente informatizado, prestar suporte técnico ao cliente, elaborar documentação técnica.
Estabelecer padrões, coordenar projetos, oferecer soluções para ambientes informatizados e pesquisar tecnologias em informática.
Horário: Segunda a sexta 7h50 – 12h / 13h15 – 17h53
Para trabalhar em Capoeiras, Florianópolis, SC.
Para trabalhar em Capoeiras, Florianópolis, SC.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para caroline.lazzaron@santoanjo.com.br
VENDEDOR (a) INTERNO (a) DE ACESSÓRIOS (Salário total aprox.: R$ 3.350,00)
VAGA: VENDEDOR (a) INTERNO (a) DE ACESSÓRIOS – carros e motos p/ CLIENTES PREMIUM
Preferencialmente com experiência em venda de produtos exclusivos (como confecções grandes marcas ou jóias) – para Público Classe AAA
Local: Capoeiras – Fpolis
SALÁRIO MÉDIO MENSAL SUPERIOR A R$ 3,0 MIL (entre fixo + comissões).
Requisitos:
– Graduação completa ou em andamento
– Experiência com vendas de produtos de alto valor agregado para CLIENTES PREMIUM
– Pacote Office
Atividades:
– Promover venda de acessórios para veículos e motos okm, atuando em pedidos e programando instalação dos mesmos;
– Atuar na entrega técnica dos veículos e motos okm de modo a promover mais vendas de acessórios;
– Apreciar desafios, trabalhar com metas, aumentar as vendas do setor.
Salário (fixo): R$ 1.350,00 + Comissão: 2,5% sobre o total das vendas, média mensal de comissões: R$ 2.000,00. Salário total aprox.: R$ 3.350,00
Horário de trabalho: 8h-12h / 14h-18h (segunda a sexta-feira) e sábados das 9h -13h
Benefícios: VR + VT + Plano de Saúde e Seguro de Vida, com coparticipação após o período de experiência.
Interessados com o perfil, enviar CV para o e-mail: executivos@consultareconsultoria.com.br, informando no assunto o nome da vaga.
Preferencialmente com experiência em venda de produtos exclusivos (como confecções grandes marcas ou jóias) – para Público Classe AAA
Local: Capoeiras – Fpolis
SALÁRIO MÉDIO MENSAL SUPERIOR A R$ 3,0 MIL (entre fixo + comissões).
Requisitos:
– Graduação completa ou em andamento
– Experiência com vendas de produtos de alto valor agregado para CLIENTES PREMIUM
– Pacote Office
Atividades:
– Promover venda de acessórios para veículos e motos okm, atuando em pedidos e programando instalação dos mesmos;
– Atuar na entrega técnica dos veículos e motos okm de modo a promover mais vendas de acessórios;
– Apreciar desafios, trabalhar com metas, aumentar as vendas do setor.
Salário (fixo): R$ 1.350,00 + Comissão: 2,5% sobre o total das vendas, média mensal de comissões: R$ 2.000,00. Salário total aprox.: R$ 3.350,00
Horário de trabalho: 8h-12h / 14h-18h (segunda a sexta-feira) e sábados das 9h -13h
Benefícios: VR + VT + Plano de Saúde e Seguro de Vida, com coparticipação após o período de experiência.
Interessados com o perfil, enviar CV para o e-mail: executivos@consultareconsultoria.com.br, informando no assunto o nome da vaga.
Colador de adesivo – São José – SC
Contrata-se:
Colador de adesivo com experiência para comunicação visual.
Local: Bairro Barreiros, próximo ao Shopping Itaguaçu
Contratação imediata. Carteira assinada.
Trabalhar de segunda a sexta.
Interessados enviar curriculum para: rhcomvisual@gmail.com
Ou preferencialmente entrar em contato no telefone TIM 48 8405-3861
Colador de adesivo com experiência para comunicação visual.
Local: Bairro Barreiros, próximo ao Shopping Itaguaçu
Contratação imediata. Carteira assinada.
Trabalhar de segunda a sexta.
Interessados enviar curriculum para: rhcomvisual@gmail.com
Ou preferencialmente entrar em contato no telefone TIM 48 8405-3861
Vendedora
Descrição da Oferta
Vendedora para loja roupa feminina no Continente Park Shopping
Requisitos:
Disponibilidade de horário e experiência em shopping.
Horário:
Indiferente/à combinar
Interessadas enviar currículo para claudiacandida83@gmail.com
Web Designer
Descrição da Oferta
Estamos procurando Web Designer para atuar na área de criação de websites.
Atividades Chave:
Elaboração de projeto de Interfaces gráficas web e mobile
Criação de Wireframes para o projeto
Pesquisa e Desenvolvimento dos projetos
Criação de Wireframes para o projeto
Pesquisa e Desenvolvimento dos projetos
Requisitos:
Expertise em WordPress (instalacao e configuracao).
Expertise em HTML5, CSS3.
Expertise em Photoshop, Illustrator, ou outras ferramentas de design
Conhecimentos de Jquery e JavaScript.
Conhecimentos na utilização de bootstraps (Twitter Bootstrap)
Conhecimentos em UX Design (Design Visual, Arquitetura da Informação, Design de Interação, Usabilidade, Acessibilidade).
Conhecimento de cPanel
Excelentes habilidades de design visual.
Boa comunicação e Pro-atividade.
Expertise em HTML5, CSS3.
Expertise em Photoshop, Illustrator, ou outras ferramentas de design
Conhecimentos de Jquery e JavaScript.
Conhecimentos na utilização de bootstraps (Twitter Bootstrap)
Conhecimentos em UX Design (Design Visual, Arquitetura da Informação, Design de Interação, Usabilidade, Acessibilidade).
Conhecimento de cPanel
Excelentes habilidades de design visual.
Boa comunicação e Pro-atividade.
Analista de Departamento Pessoal
Descrição da Oferta
Perfil desejável:
– Cursando superior em Ciências contáveis/Administração/RH
– Experiência de no mínimo 1 ano na prática e conhecimento em rotinas de departamento pessoal.
– Conhecimentos com todas as rotinas de departamento pessoal;
– Conhecimento de Ponto;
– Conhecimento de RAIS/DIRRF/CAGED/SEFIP/Impostos folha de pagamento;
– Fechamento Folha de Pagamento
Local de trabalho: Capoeiras, Florianópolis.
Horário: Segunda a sexta, horário comercial (44h semanais)
Interessados enviar currículo para okvagas@outlook.com
Perfil desejável:
– Cursando superior em Ciências contáveis/Administração/RH
– Experiência de no mínimo 1 ano na prática e conhecimento em rotinas de departamento pessoal.
– Conhecimentos com todas as rotinas de departamento pessoal;
– Conhecimento de Ponto;
– Conhecimento de RAIS/DIRRF/CAGED/SEFIP/Impostos folha de pagamento;
– Fechamento Folha de Pagamento
– Experiência de no mínimo 1 ano na prática e conhecimento em rotinas de departamento pessoal.
– Conhecimentos com todas as rotinas de departamento pessoal;
– Conhecimento de Ponto;
– Conhecimento de RAIS/DIRRF/CAGED/SEFIP/Impostos folha de pagamento;
– Fechamento Folha de Pagamento
Local de trabalho: Capoeiras, Florianópolis.
Horário: Segunda a sexta, horário comercial (44h semanais)
Interessados enviar currículo para okvagas@outlook.com
Caixa e Atendente
Descrição da Oferta
Atuar como operador de caixa e atendendo ao público na farmácia.
Horário: 14h- 22:20h de segunda a segunda com uma folga durante a semana (seg. a sex.) e mais uma folga por mês.
Requisitos: Disponibilidade para trabalhar no Shopping Iguatemi e aos finais de semana
Ensino médio cursando ou completo.
Salário compatível + benefícios
Recepcionista
Descrição da Oferta
Palhoça – Centro
Horário: Segunda a Sábado 15:45 as 22h00
Atividades Desenvolvidas:
Recepção e atendimento ao cliente, sanamento de dúvidas, orientações a respeito de procedimentos internos e atendimento telefônico.
Requisitos necessários:
Ser maior de 18 anos e ter completado o ensino médio. Experiências em atividades que demandam atendimento ao cliente, conhecimento intermediário em informatica, agilidade, comunicação favorável.
Interessados deverão enviar seu currículo, identificando o NOME DA VAGA para:curriculo@policlinicasaolucas.com.br
BUSCAMOS PROMOTORES E PROMOTORAS, TAMBEM COM EXPERIENCIA EM VENDAS PARA FAZER PARTE DE NOSSA EQUIPE.
ESTAMOS CONTRATANDO.
Com mais de 40 anos, somos o segundo maior grupo editorial do Brasil, e chegamos em Florianópolis para montar a maior e melhor equipe.
BUSCAMOS PROMOTORES E PROMOTORAS, TAMBEM COM EXPERIENCIA EM VENDAS PARA FAZER PARTE DE NOSSA EQUIPE. TRABALHE O ANO TODO EM NOSSAS EQUIPES.
Boa remuneração no formato americano de trabalho, para trabalhar nos melhores pontos de Florianópolis, com um plano de carreira promissor e rápido!
Mande seu currículo para RECRUTANDOFLORIPA@GMAIL.COM
Com mais de 40 anos, somos o segundo maior grupo editorial do Brasil, e chegamos em Florianópolis para montar a maior e melhor equipe.
BUSCAMOS PROMOTORES E PROMOTORAS, TAMBEM COM EXPERIENCIA EM VENDAS PARA FAZER PARTE DE NOSSA EQUIPE. TRABALHE O ANO TODO EM NOSSAS EQUIPES.
Boa remuneração no formato americano de trabalho, para trabalhar nos melhores pontos de Florianópolis, com um plano de carreira promissor e rápido!
Mande seu currículo para RECRUTANDOFLORIPA@GMAIL.COM
Como fazer um currículo bem feito?
O currículo é a porta de entrada para qualquer processo seletivo. Veja como reunir as informações de forma mais assertiva possível para fazer um bom currículo:
1° passo: Dados pessoais. Comece seu currículo com seus dados pessoais, coloque seu nome, telefone (com DDD),e-mail e endereço, no mínimo. Não é obrigatório, a não ser que a empresa solicite colocar CPF, RG, data de nascimento e estado civil.
2° passo: Perfil Profissional. Esta é a mais importante etapa do currículo. É o momento de escrever, em torno de 5 linhas, um resumo de suas experiências, formação, objetivo profissional e possíveis incoerências. Se o currículo vitae tiver essa etapa, será o primeiro local que o recrutador irá ler. Por exemplo, se você for de uma cidade e estiver concorrendo a uma vaga em outro local, ou se tiver experiências somente em uma área específica e tiver concorrendo a outra área, explique isso neste espaço. Por exemplo: Estudante de Psicologia, atualmente reside em SP e possui experiência de um ano na área clínica. Hoje procura oportunidade na área de Recursos Humanos em Belo Horizonte. Observem que o “Perfil profissional” foi escrito em terceira pessoa.
3° Passo: Escolaridade. Se for um candidato de 2° grau, coloque a escola e o ano em que estiver cursando. Se for um candidato do ensino superior, torna-se desnecessário escrever sobre o 1° ou 2° graus. Foque na graduação, dizendo o nome da Instituição, nome do curso, data de início e fim ou previsão de conclusão se ainda estiver cursando. Utilize as mesmas dicas para Pós-graduação, Mestrado ou até outras graduações e não deixe de especificar se o curso está concluído ou em andamento.
4° passo: Experiência Profissional. Momento de descrever suas experiências, diga a Empresa, Cargo, Período (data de início e fim) e Atividade. Dizer o cargo é muito importante, porém não deve se limitar a ele. Nomenclaturas para as funções podem variar muito de empresa para empresa, por isso a importância do campo Atividade, será o momento de descrever o que fazia em cada experiência, dizendo suas responsabilidades e rotina de trabalho. Também é preciso colocar data de início e fim, e não coloque apenas o ano, os meses são fundamentais. Um candidato que coloca: de 2009 a 2010, pode se referir de um mês a dois anos de experiência e isso fará muita diferença. Experiências curriculares e estágios também devem ser colocados, principalmente se não houver experiências profissionais para descrever ou citar. Porém experiências antigas e que não possuem relação com a vaga pretendida, não precisam ser descritas.
5° passo: Formação Complementar. Momento de falar sobre cursos menores, de curta duração. Escreva a instituição, carga horária e ano de realização. Línguas também podem ser descritas neste espaço ou podem criar um tópico a parte para Idiomas. Diga o nível, por exemplo, Básico, Intermediário ou Avançado. Coloque em qual instituição fez seu curso de idioma e há quanto tempo estuda aquela língua.
6° e último passo: Conhecimentos complementares. Descreva seus conhecimentos em informática e o nível de seu conhecimento, além de outros que julgar relevantes. Por fim, vamos a algumas dicas gerais:
- Tente não ultrapassar 2 páginas ao fazer seu curriculum. É garantido que o recrutador não irá ler o currículo inteiro se este for muito longo;
- Erros de português são inaceitáveis no currículo, cuidado com a escrita;
- Não diga características pessoais como: Sou dinâmico, aprendo rápido, bom relacionamento interpessoal. Qualquer candidato pode dizer isso, o momento da entrevista ou de uma possível dinâmica, será o momento de demonstrar suas habilidades comportamentais e pessoais e não no currículo;
- Cuidado com a organização. Deixe as informações fáceis de serem encontradas. Separe os títulos com Negrito ou Caixa alta;
- Escreva o suficiente, sem enrolar. Foque naquilo que deve ser dito;
- Ao enviar o currículo, diga no assunto do e-mail o nome da vaga para qual deseja se candidatar, isso ajudará o trabalho do recrutador;
- E a mais importante de todas as dicas: Não minta, seja sincero e coerente.
Essas características completam o modelo de um bom currículo! E se você for convidado para continuar no processo seletivo após o envio de seu currículo, você já está na frente de muitos candidatos! Aí é só caprichar na entrevista! Boa sorte!
Para maiores informações clique aqui
ASSISTENTE PÓS VENDA – Florianópolis – SC
Local: Capoeiras – Fpolis (próx. BIG)
Requisitos:
– Superior cursando (Administração, Contábeis, Direito, Economia ou Engenharia);
– Organização, boa escrita e boa comunicação;
– Facilidade com controles diversos;
– Pacote Office.
Atividades:
– Agendamento de serviços junto aos clientes (por telefone) ;
– Atividades administrativas do setor de Pós-Vendas;
– Controle das ordens de serviços em pastas individuais, dos clientes;
– Retorno aos clientes confirmando a chegada de peças e agendando a substituição;
– Interação diária com o Chefe de Oficina.
Horário de trabalho: 2a. a 6a. feira – das 7h30 -12h / 13h12 – 17h30
Salário inicial: R$ 1.300,00
Benefícios: VR + VT + Plano de Saúde e Seguro de Vida com coparticipação após o período de experiência
Interessados com o perfil, enviar CV para o e-mail: executivos@consultareconsultoria.com.br, informando no assunto o nome da vaga.
Requisitos:
– Superior cursando (Administração, Contábeis, Direito, Economia ou Engenharia);
– Organização, boa escrita e boa comunicação;
– Facilidade com controles diversos;
– Pacote Office.
Atividades:
– Agendamento de serviços junto aos clientes (por telefone) ;
– Atividades administrativas do setor de Pós-Vendas;
– Controle das ordens de serviços em pastas individuais, dos clientes;
– Retorno aos clientes confirmando a chegada de peças e agendando a substituição;
– Interação diária com o Chefe de Oficina.
Horário de trabalho: 2a. a 6a. feira – das 7h30 -12h / 13h12 – 17h30
Salário inicial: R$ 1.300,00
Benefícios: VR + VT + Plano de Saúde e Seguro de Vida com coparticipação após o período de experiência
Interessados com o perfil, enviar CV para o e-mail: executivos@consultareconsultoria.com.br, informando no assunto o nome da vaga.
Vaga de Analista de TI
Vaga de Analista de TI
Responsável por projetar, planejar, instalar, configurar e administrar redes de computadores, dimensionando requisitos do sistema, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento, especificando programas codificando os aplicativos.
Monitorar e avaliar o desempenho da rede, programar e configurar as políticas e procedimentos de segurança da rede e prover suporte aos usuários da rede.
Desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade dos sistemas.
Administrar ambiente informatizado, prestar suporte técnico ao cliente, elaborar documentação técnica.
Estabelecer padrões, coordenar projetos, oferecer soluções para ambientes informatizados e pesquisar tecnologias em informática.
Horário: Segunda a sexta 7h50 - 12h / 13h15 - 17h53
Para trabalhar em Capoeiras, Florianópolis, SC.
Para trabalhar em Capoeiras, Florianópolis, SC.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para caroline.lazzaron@santoanjo.com.br
•PESQUISADORES( 6 horas de segunda a SEXTA) INICIO IMEDIATO!
CENTRO EDUCACIONAL CONTRATA URGENTE!
INICIO IMEDIATO.
INICIO IMEDIATO.
•PESQUISADORES( 6 horas de segunda a SEXTA)
SALÁRIO FIXO COMPATÍVEL A CLASSE + ÓTIMAS PREMIAÇÕES( variáveis de R$100,00 a R$700,00) + VT E PLANO DE CARREIRA + REGISTRO CLT.
interessados envie curriculum para comercial.pesquisa@hotmail.com
aos cuidados de Paula
ou compareça trazendo curriculum impresso, na próxima quarta feira dia 11 de março de 2015 as 9:00 na Rua Trajano numero 265 , primeiro andar sala 101, no Edifício Constância Nandi, Centro de Florianópolis, próximo a escadaria do Rosário.
Na recepção procure por Paula.
NÃO É NECESSÁRIO EXPERIENCIA(danos todo o treinamento).
SALÁRIO FIXO COMPATÍVEL A CLASSE + ÓTIMAS PREMIAÇÕES( variáveis de R$100,00 a R$700,00) + VT E PLANO DE CARREIRA + REGISTRO CLT.
interessados envie curriculum para comercial.pesquisa@hotmail.com
aos cuidados de Paula
ou compareça trazendo curriculum impresso, na próxima quarta feira dia 11 de março de 2015 as 9:00 na Rua Trajano numero 265 , primeiro andar sala 101, no Edifício Constância Nandi, Centro de Florianópolis, próximo a escadaria do Rosário.
Na recepção procure por Paula.
NÃO É NECESSÁRIO EXPERIENCIA(danos todo o treinamento).
ISEV HOSPITAL – Instituto Saúde e educação vida (1 VAGA – RECEPCIONISTA) Horário: 07h00min as 13h00min
ISEV HOSPITAL – Instituto Saúde e educação vida
(1 VAGA – RECEPCIONISTA)
Pré-requisitos:
Ensino Médio completo;
Desejável vivência com atendimento ao cliente;
Conhecimento básico do pacote Office;
Desejável vivência com atendimento ao cliente;
Conhecimento básico do pacote Office;
Descrição:
Irá atender clientes via e-mail e telefone, organização de documentos, operação do sistema da empresa e demais atividades.
Oferecemos:
Salário de R$ 1.093,00
Vale Transporte;
Plano de Saúde (Agemed) após 6 meses
Excelente ambiente de trabalho;
Expectativa de crescimento profissional.
Vale Transporte;
Plano de Saúde (Agemed) após 6 meses
Excelente ambiente de trabalho;
Expectativa de crescimento profissional.
Expediente:
Segunda a sexta - Horário: 07h00min as 13h00min – 15 minutos de intervalo.
Plantões aos domingo conforme escala de trabalho
Segunda a sexta - Horário: 07h00min as 13h00min – 15 minutos de intervalo.
Plantões aos domingo conforme escala de trabalho
Contato: Enviar currículo para: recepcao01@hortra.com.br
A/C Gustavo Marques
A/C Gustavo Marques
Assinar:
Postagens (Atom)