AUXILIAR COMERCIAL (TELEVENDAS)
São José, Santa Catarina, Brasil
E - R$ 2.001,00 - 2.500,00
Descrição da vaga:
VAGA: AUXILIAR COMERCIAL (Televendas)
Local: Forquilhinhas – São José
Requisitos:
– Ensino médio completo, preferencialmente cursando Superior;
– Experiência com vendas por telefone, prospecção de clientes e vendas de produtos de iluminação;
– Conhecimentos e prática em Excel;
– Perfi dinâmico, boa comunicação, gostar de atuar sob metas;
– Residir nas proximidades do local.
Atividades:
– Administrar a carteira de clientes; fazer contatos com clientes por telefone e email; realizar a prospecção de novos clientes; atuar sobre listagem de clientes inativos; acompanhar os pedidos; enviar e-mails de apresentação da empresa e orçamentos, etc.
Horário de trabalho: 8h-12h / 13h-18h (2a. a 6a. feira)
Salário: Fixo R$ 1.500,00 + variável R$ 1.000,00 = R$ 2.500,00
(O variável será calculado com percentual sobre faturamento da empresa + meta individual)
Benefícios: VR R$ 15,00 dia + Planos de Saúde e Odontológico após 3 meses
Interessados com o perfil da vaga, enviar CV para: executivos@consultareconsultoria.com.br, indicando no assunto o nome da vaga.
________________________________________________________________
Contador(a)
- Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
- H - R$ 3.501,00 - 4.000,00+
Descrição da vaga:
Contador (a)
Salário: Negociável com a empresa (em Regime PJ)
Benefícios: A combinar
Horário: Horário flexível (meio período)
Atividades: Responsável por balanços, balancetes e recolhimento de guias; Cálculo de impostos; Criação e organização de processos internos relacionados às questões tributárias e fiscais; Apoio na formação de preços; Auxilio setor de RH/Administrativo entre outras.
Requisitos: Curso Superior Completo com CRC, Conhecimento no sistema WK, Conhecimento intermediário no Word e Excel, Experiência na Função.
Local: Florianópolis/SC
Enviar currículo para:
- Interessados cadastrar o currículo no site: www.vitalconsultoria.com e candidatar-se a vaga.
______________________________________________________________________
Vendedor para Serralheria
Descrição da vaga:
Contrata-se VENDEDORRequisitos:
Com experiência em vendas para SERRALHERIA, que saiba fazer medições, leitura de projetos, ou que já tenha trabalhado em vidraçarias e empresas de alumínio.
Horário:
De segunda a sexta-feira, das 07:40 ao 12:00 / 13:30 às 18:00 hrs.
Enviar currículo para:
vagaserralheria2016@gmail.com
____________________________________________________
Auxiliar de Manutenção
Descrição da vaga:
Jurerê Internacional contrata: Auxiliar de ManutençãoResponsabilidades: Realizar a manutenção do Sistema de água e esgoto de Jurerê Internacional.
Descrição das atividades:
– Vistorias lotes;
– Verificar o funcionamento das elevatórias e estações a vácuo;
– Fazer ligações de fornecimento de água;
– Realizar leitura dos hidrômetros;
– Realizar manutenções preventivas.
Pré-requisitos
– Experiencia com Manutenção hidráulica e pequenos reparos.
– Jornada de trabalho:
12×36
_________________________________________________________
Assistente administrativo
Descrição da vaga:
Assistente administrativo para trabalhar em canteiro de obra executando atividades abaixo:Executar tarefas administrativas seguindo normas e processos
Manter documentos organizados e arquivados
Controlar presença para solicitação de almoço
Controlar EPI
Auxiliar no controle e gestão dos recursos financeiros e logísticos da empresa, tais como controle de custos, entrega de contracheques para os funcionários, recolhimento de recibos e cópias e controle dos vales transporte.
Controle de planilhas
Digitação de documentos
Ensino médio completo
Conhecimento em pacote office (word, excel)
Local de trabalho: Jurerê
Horário: Segunda-feira à Quinta-feira de 7h às 17h Sexta 7h às 16h
Experiência com atendimento ao público.
Informar pretensão salarial
Enviar currículo para:
Interessados enviar currículo para: layla.neves@rostconstrucoes.com.br até dia 26/02_________________________________________________________
Atendente de Suporte ao Cliente
Descrição da vaga:
ATENDENTE DE SUPORTE AO CLIENTE – São José/SC
Tipo de contrato: Efetivo / CLT
Remuneração: R$ 1694.00
Benefícios: Vale Transporte; Convênio Médico; Vale Refeição (R$ 17,00 por dia útil).
Descrição: Atuará em empresa de
tecnologia de exercendo as seguintes atividades: – Atendimento ao
cliente via telefone e chamado técnico; – Suporte de sistema ao cliente;
Turno: Integral
Requisitos:
– Disponibilidade para atuar das 08:30h às 18:00h de segunda a sexta-feira
– Experiência no mínimo de 06 meses na área de Suporte ao cliente
– Desejável Superior Cursando em Sistemas de Informação e cursos afins;
– Disponibilidade para atuar das 08:30h às 18:00h de segunda a sexta-feira
– Experiência no mínimo de 06 meses na área de Suporte ao cliente
– Desejável Superior Cursando em Sistemas de Informação e cursos afins;
Ref.: 1751
Enviar currículo para:
Interessados devem encaminhar currículo para vagas@rhiconsultoria.com.br
_____________________________________________
Assistente Adm-Financeira
- São José, Santa Catarina, Brasil
- D - R$ 1.501,00 - 2.000,00
Descrição da vaga:
-Assistente Adm-Financeira
Requisitos:
– Possuir experiência na área, com ênfase em atividades como controle contas/receber e projeção fluxo de caixa, bem como controle de caixa;
– Ter conhecimento em Excel;
– Segunda à sábado;
– Morar próximo
Horário:
Segunda a sexta
Comercial
Enviar currículo para:
upmodaeestetica@hotmail.com