Ajudante de Carga e Descarga
Auxiliar de Carga e Descarga: irá trabalhar na carga e descarga de mercadorias/produtos de higiene e limpeza.
Horário de trabalho: 08:00 às 12:00/13:30 às 18:18 hs de segunda a sexta-feira.
Oferecemos: salário R$1.140,00 + vale transporte + vale alimentação + benefícios após a experiência.
Currículos para: vagas@goedert.com.br
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Executivo Comercial
- Descrição da Vaga
Atuar no desenvolvimento de projetos especiais para clientes, realizando visitas técnicas, levantamento de requisitos, comparando-os com as funcionalidades dos produtos atuais, desenvolvimento de orçamentos, redação de propostas técnicas comerciais, demonstrações de produtos, coordenando a elaboração e realizando a apresentação de projetos para clientes.Atividades:
Visitas técnicas a clientes e coordenação de reuniões técnicas para levantamento de informações e obtenção dos elementos necessários para a elaboração de orçamentos e projetos, interagindo com equipe técnica para customizações de produtos;
Realização de demonstrações (remotas ou presenciais) de produtos e de projetos à clientes potenciais ou atuais;
Elaboração dos respectivos orçamentos;
Desenvolvimento de propostas técnicas comerciais;
Executar ações visando a movimentação do funil de vendas e o atingimento das metas comerciais;
Criar e manter relacionamento com clientes/prospects e parceiros, atualizando continuamente registros no CRM e reportando continuamente sua liderança;
Coordenação da elaboração e realização de apresentações técnicas de anteprojetos e de projetos frente aos clientes/prospects;
Análise de riscos dos projetos e proposição de ações mitigadoras;
Análise de viabilidade e de riscos para a participação da empresa em processos licitatórios;
Elaborar propostas técnicas e comerciais para a participação em licitações, realizando o acompanhamento das fases do processo;
Detalhamento do projeto técnico, quando necessário;
Acompanhar oportunidades de mercado que demandem desenvolvimento de novos produtos/serviços. -
- Requisitos:
- Experiência em vendas de ERPs;
- Conhecimento em sistemas para informatização de processos de gestão administrativa de instituições públicas de governo (ou privadas), tais como: Processos administrativos; Processos licitatórios; Gestão de materiais e patrimônio; Gestão de contratos de obras.
- Conhecimento dos processos de gestão administrativa de instituições públicas de governo, tais como: Processos licitatórios; Processos administrativos; Gestão de contratos de obras; Gestão de materiais e patrimônio.
- Conhecimentos em banco de dados e linguagens de programação;
- Boa redação técnica;
- Boa oratória e habilidades de apresentação;
- Habilidade de negociação complexa (venda técnica).
- Desejável: Conhecimento e vivência em processos licitatórios; Especialização em Gestão Comercial, Marketing ou correlato; De 2 a 3 anos de experiência em atividades semelhantes; Conhecimento de conceitos de assinatura e protocolação digital.
- Graduação em Sistemas de Informação ou Computação ou outros relacionados à Tecnologia de Informação.
- Ensino superior – Sit.:Concluído
- Enviar currículo para curriculo@kefconsultoria.com.br
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Gestor de Clientes
- FUNÇÕES– Manutenção de Documentação- Análise e Participação em Processos Licitatórios- Administração de Contratos- Configuração e Gestão de Sistemas Operacionais (Cliente-Empresa)- CRM (Relacionamento com Clientes)EXIGÊNCIAS- Curso Superior (concluído ou cursando) em Áreas Afins;- Expêriencia na Área (preferível)DADOS: Jornada: Segunda a Sexta (40h. semanais)Remuneração: R$ 1.500,00Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Vale Alimentação.
- Enviar currículo para infolk@infolk.org COM REFERÊNCIA À VAGA.
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Manobrista
- CONTRATA-SEMANOBRISTA, Disponibilidade para atuar das 18:00 às 02:20Requisitos:Ensino Fundamental Completo
CNH B
Experiência com Manobra
Pró-atividadeExperiência com estacionamento será um diferencialOferecemos salário compatível com a função, vale transporte, vale- alimentação, Convênio com o SESC, Convênio com Florianópolis Clínica - Interessado ligar no tel.: (48) 3025-6565 ou pelo e-mail rhpark.sc@gmail.com
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Supervisor Operacional
- ATIVIDADES PRINCIPAIS:Executa as rotinas: administrativas, comerciais, de pessoal e operacionais do Estacionamento
Executa as rotinas financeiras, sendo responsável pela movimentação diária, fundo de caixa e guarda de numerário.
Monitora concorrência na região, preços, promoções e oportunidades
Coordena a melhor utilização do Estacionamento visando otimização para empresa e customização para o cliente.
Garante que os equipamentos e os processos estejam em bom funcionamento.
Atende a casos de sinistros seguindo o Manual de Comportamento Seguro e Direção Defensiva.
Zela pelo Patrimônio.
Zela por todas e quaisquer manifestações da marca da Empresa.
Negocia com Diretoria e monitora os resultados do Estacionamento.
Mantém as áreas organizadas e limpas.
Promove o clima organizacional positivo através do trabalho em equipe.
Realiza outras tarefas correlatas às descritas, conforme solicitação de seu superior.RequisitosEnsino Médio Completo;Experiência com Liderança.HorárioQualquer/à combinar - Interessados enviar currículo para rhpark.sc@gmail.com ou ligar no telefone (48) 3025-6565
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