13 de mar. de 2015

05 VAGAS URGENTES, CONTRATAÇÃO IMEDIATA! (Ajudante de Carga e Descarga,Executivo Comercial,Gestor de Clientes,Manobrista, Supervisor Operacional)

Ajudante de Carga e Descarga

Auxiliar de Carga e Descarga: irá trabalhar na carga e descarga de mercadorias/produtos de higiene e limpeza.
Horário de trabalho: 08:00 às 12:00/13:30 às 18:18 hs de segunda a sexta-feira.
Oferecemos: salário R$1.140,00 + vale transporte + vale alimentação + benefícios após a experiência.

Currículos para: vagas@goedert.com.br
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Executivo Comercial
  • Descrição da Vaga
    Atuar no desenvolvimento de projetos especiais para clientes, realizando visitas técnicas, levantamento de requisitos, comparando-os com as funcionalidades dos produtos atuais, desenvolvimento de orçamentos, redação de propostas técnicas comerciais, demonstrações de produtos, coordenando a elaboração e realizando a apresentação de projetos para clientes.Atividades:
    Visitas técnicas a clientes e coordenação de reuniões técnicas para levantamento de informações e obtenção dos elementos necessários para a elaboração de orçamentos e projetos, interagindo com equipe técnica para customizações de produtos;
    Realização de demonstrações (remotas ou presenciais) de produtos e de projetos à clientes potenciais ou atuais;
    Elaboração dos respectivos orçamentos;
    Desenvolvimento de propostas técnicas comerciais;
    Executar ações visando a movimentação do funil de vendas e o atingimento das metas comerciais;
    Criar e manter relacionamento com clientes/prospects e parceiros, atualizando continuamente registros no CRM e reportando continuamente sua liderança;
    Coordenação da elaboração e realização de apresentações técnicas de anteprojetos e de projetos frente aos clientes/prospects;
    Análise de riscos dos projetos e proposição de ações mitigadoras;
    Análise de viabilidade e de riscos para a participação da empresa em processos licitatórios;
    Elaborar propostas técnicas e comerciais para a participação em licitações, realizando o acompanhamento das fases do processo;
    Detalhamento do projeto técnico, quando necessário;
    Acompanhar oportunidades de mercado que demandem desenvolvimento de novos produtos/serviços.
  • Requisitos:
    Experiência em vendas de ERPs;
    Conhecimento em sistemas para informatização de processos de gestão administrativa de instituições públicas de governo (ou privadas), tais como: Processos administrativos; Processos licitatórios; Gestão de materiais e patrimônio; Gestão de contratos de obras.
    Conhecimento dos processos de gestão administrativa de instituições públicas de governo, tais como: Processos licitatórios; Processos administrativos; Gestão de contratos de obras; Gestão de materiais e patrimônio.
    Conhecimentos em banco de dados e linguagens de programação;
    Boa redação técnica;
    Boa oratória e habilidades de apresentação;
    Habilidade de negociação complexa (venda técnica).
    Desejável: Conhecimento e vivência em processos licitatórios; Especialização em Gestão Comercial, Marketing ou correlato; De 2 a 3 anos de experiência em atividades semelhantes; Conhecimento de conceitos de assinatura e protocolação digital.
    Graduação em Sistemas de Informação ou Computação ou outros relacionados à Tecnologia de Informação.
    Ensino superior – Sit.:Concluído

    Enviar currículo para curriculo@kefconsultoria.com.br
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    Gestor de Clientes


    FUNÇÕES
    – Manutenção de Documentação
    - Análise e Participação em Processos Licitatórios
    - Administração de Contratos
    - Configuração e Gestão de Sistemas Operacionais (Cliente-Empresa)
    - CRM (Relacionamento com Clientes)
    EXIGÊNCIAS
    - Curso Superior (concluído ou cursando) em Áreas Afins;
    - Expêriencia na Área (preferível)
    DADOS: Jornada: Segunda a Sexta (40h. semanais)
    Remuneração: R$ 1.500,00
    Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Vale Alimentação.

    Enviar currículo para infolk@infolk.org COM REFERÊNCIA À VAGA.
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    Manobrista


    CONTRATA-SE
    MANOBRISTA, Disponibilidade para atuar das 18:00 às 02:20
    Requisitos:
    Ensino Fundamental Completo
    CNH B
    Experiência com Manobra
    Pró-atividade
    Experiência com estacionamento será um diferencial
    Oferecemos salário compatível com a função, vale transporte, vale- alimentação, Convênio com o SESC, Convênio com Florianópolis Clínica

    Interessado ligar no tel.: (48) 3025-6565 ou pelo e-mail rhpark.sc@gmail.com
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    Supervisor Operacional


    ATIVIDADES PRINCIPAIS:
    Executa as rotinas: administrativas, comerciais, de pessoal e operacionais do Estacionamento
    Executa as rotinas financeiras, sendo responsável pela movimentação diária, fundo de caixa e guarda de numerário.
    Monitora concorrência na região, preços, promoções e oportunidades
    Coordena a melhor utilização do Estacionamento visando otimização para empresa e customização para o cliente.
    Garante que os equipamentos e os processos estejam em bom funcionamento.
    Atende a casos de sinistros seguindo o Manual de Comportamento Seguro e Direção Defensiva.
    Zela pelo Patrimônio.
    Zela por todas e quaisquer manifestações da marca da Empresa.
    Negocia com Diretoria e monitora os resultados do Estacionamento.
    Mantém as áreas organizadas e limpas.
    Promove o clima organizacional positivo através do trabalho em equipe.
    Realiza outras tarefas correlatas às descritas, conforme solicitação de seu superior.
    Requisitos
    Ensino Médio Completo;
    Experiência com Liderança.
    Horário
    Qualquer/à combinar

    Interessados enviar currículo para rhpark.sc@gmail.com ou ligar no telefone (48) 3025-6565


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