Supervisor de Call Center
Flex Contact Center
Responsabilidades do Cargo:
Acompanhar e medir os resultados das operações
Prover a equipe de conhecimento de produto, técnicas de venda, sistema e da qualidade exigida pelo cliente,
garantindo a melhoria constante na produtividade e qualidade, bem como no desenvolvimento profissional da
equipe de trabalho;
Realizar a gestão da equipe, garantindo o cumprimento das normas internas, regras de segurança da
informação, da assiduidade e dos horários de trabalho;
Desenvolver uma liderança servidora, conhecendo a necessidade individual de cada colaborador;
Dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Conhecimentos:
Superior completo ou em andamento (Administração, Processos Gerenciais, Economia, Gestão de Pessoas,
e/ou áreas afins);
Experiência em Contact Center;
Conhecimento intermediário em Pacote Office.
Habilidades:
Bom relacionamento interpessoal;
Controle emocional;
Raciocínio Lógico;
Resiliência;
Facilidade de comunicação.
Horário de Trabalho:
44 horas semanais (Turnos: Manhã ou Tarde);
De segunda a sábados.
Benefícios:
VT + VR + PO + PS + Parceria com Universidade Anhenbi Morumbi
Interessados enviar currículo e pretensão salarial para: recrutamentofloripa@flexcontact.com.br
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