26 de mai. de 2015

Supervisor de Call Center (VT + VR + PO + PS + Parceria com Universidade Anhenbi Morumbi )

Supervisor de Call Center Flex Contact Center 

Responsabilidades do Cargo: Acompanhar e medir os resultados das operações Prover a equipe de conhecimento de produto, técnicas de venda, sistema e da qualidade exigida pelo cliente, garantindo a melhoria constante na produtividade e qualidade, bem como no desenvolvimento profissional da equipe de trabalho; 

Realizar a gestão da equipe, garantindo o cumprimento das normas internas, regras de segurança da informação, da assiduidade e dos horários de trabalho; Desenvolver uma liderança servidora, conhecendo a necessidade individual de cada colaborador; Dentre outras atividades inerentes ao cargo. 

Conhecimentos: Superior completo ou em andamento (Administração, Processos Gerenciais, Economia, Gestão de Pessoas, e/ou áreas afins); Experiência em Contact Center; Conhecimento intermediário em Pacote Office. 

Habilidades: Bom relacionamento interpessoal; Controle emocional; Raciocínio Lógico; Resiliência; Facilidade de comunicação. 

Horário de Trabalho: 44 horas semanais (Turnos: Manhã ou Tarde); De segunda a sábados. 

Benefícios: VT + VR + PO + PS + Parceria com Universidade Anhenbi Morumbi 

Interessados enviar currículo e pretensão salarial para: recrutamentofloripa@flexcontact.com.br

http://www.empregandoo.blogspot.com.br/

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