6 de mai. de 2015
Supervisor de Call Center (VT + VR + PO + PS + Parceria com Universidade Anhenbi Morumbi)
Supervisor de Call Center
Responsabilidades do Cargo:
Acompanhar e medir os resultados das operações
Prover a equipe de conhecimento de produto, técnicas de venda, sistema e da qualidade exigida pelo cliente, garantindo a melhoria constante na produtividade e qualidade, bem como no desenvolvimento profissional da equipe de trabalho;
Realizar a gestão da equipe, garantindo o cumprimento das normas internas, regras de segurança da informação, da assiduidade e dos horários de trabalho;
Desenvolver uma liderança servidora, conhecendo a necessidade individual de cada colaborador;
Dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Conhecimentos:
Superior completo ou em andamento (Administração, Processos Gerenciais, Economia, Gestão de Pessoas, e/ou áreas afins);
Experiência em Contact Center;
Conhecimento intermediário em Pacote Office.
Habilidades:Bom relacionamento interpessoal; Controle emocional; Raciocínio Lógico; Resiliência; Facilidade de comunicação.
Horário de Trabalho:44 horas semanais (Turnos: Manhã ou Tarde);
Benefícios: VT + VR + PO + PS + Parceria com Universidade Anhenbi Morumbi
Como enviar currículo?
Interessados enviar currículo e pretensão salarial para:
recrutamentofloripa@flexcontact.com.br
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