Recepcionista de Hotel
Descrição da Oferta
Hotel Torres da Cachoeira contrata Recepcionista.
Recepciona e presta serviços de apoio ao hóspede, com a finalidade de promover sua acomodação adequada. Verifica os consumos, realiza check-in e check-out, confirma e agenda reservas. Repassa informações das atividades e acontecimentos no setor aos supervisores. Supervisiona as tarefas realizadas pelo auxiliar de recepção. Emite notas fiscais do hotel. Realiza check-in, recepcionando os hóspedes com cordialidade. Confirma se a reserva foi efetuada corretamente, numera as habitações disponíveis, habilita o acesso à internet wireless. Repassa informações de café da manhã e serviço de quarto ao hóspede. Realiza check-out, efetuando o fechamento da conta do hóspede, verificando valores da estadia e eventuais consumos de frigobar e restaurante.
Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Preferência com experiencia na função.
Como enviar currículo?
Enviar currículo para: gerencia@torresdacachoeira.com.br e cópia para comercial@torresdacachoeira.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário