14 de abr. de 2015
Assistente de Relacionamento com Clientes
VAGA: ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES
Local: São José – SC
Requisitos:
– Graduação completa em Administração, Contábeis,Direito ou cursando Engenharia ou Arquitetura;
– Vivência com atendimento a clientes;
– Conhecer o Sistema Sienge será um diferencial;
– CNH B.
Atividades:
– Controlar a qualidade,quantidade e registro das visitas dos clientes interessados em comprar os imóveis.
– Verificar a frequência e qualidade dos plantões e atendimento.
– Dar assistência ao comercial e ainda fazer a rotina de partes do setor de relacionamento com o cliente, tais como: atendimento na empresa, cobrança de inadimplência, contas a receber e afins.
Horário de trabalho: 8h – 12h / 13h12 – 18h (2a. a 6a. feira)
Salário inicial: R$ 1.600,00 (CLT)
Benefícios: Refeição + VT
Como enviar currículo?
Interessados com o perfil da vaga, enviar CV para o e-mail:
executivos@consultareconsultoria.com.br
, informando no assunto o nome da vaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário