17 de mar. de 2015

Temos 07 novas vagas! 1. Assistente de Relacionamento com o Cliente; 2. Vendedor de Canal Indireto; 3. Auxiliar de manutenção; 4. Emissor de Passagem; 5. Assistente de Expediçao; 6. Auxiliar Administrativo/Financeiro; 7. Analista de Projetos.

1. Assistente de Relacionamento com o Cliente

Atividades:
– prestar atendimento ao cliente sobre produtos e serviços da Agriness
– realizar contatos de pós-venda para manutenção (habilitação/utilização) do sistema
– fazer download de cópias de segurança
– auxiliar os demais colaboradores da área de relacionamento a realizar atividades de suporte ao cliente
Requisitos:
– ensino médio completo
– habilidade de redação e de comunicação (escrita e falada)
– experiência com atendimento ao cliente, noções de infraestrutura de TI (mapeamento de rede e windows server) e conhecimento de espanhol são diferenciais.

Como enviar currículo?

Interessados devem enviar seu currículo, informando a pretensão salarial, para rh@agriness.com

_________________________________________________________________________
2. Vendedor de Canal Indireto

Empresa multinacional americana com mais de 100 anos de história considerada uma das maiores de produtos alimentícios no mundo. É proprietária de muitas das maiores marcas globais de chocolate, confeitos, goma de mascar e alimentos e são símbolos de excelência e alta qualidade.
Atividades:
  • Gestão da carteira de clientes;
  • Atenderá 4 contas regionais de Santa Catarina (Palhoça e Criciúma);
  • Negociação com o cliente (matriz e revendas) e compradores;
  • Acompanhamento dos serviços dos promotores no PDV;
  • Desenvolvimento e implementação de ações promocionais;
  • Ações de sell in e sell out;
  • Realização de visitas e planejamento de rota;
  • Prospecção dentro da carteira (alavancar o mix de produtos).
Requisitos:
  • Ter atuado com vendas em indústrias de bens de consumo;
  • Experiência e habilidade com técnicas de negociação;
  • Ensino Superior Completo;
  • Disponibilidade para viagens.

Como enviar currículo?

Interessados favor enviar o currículo para : luana.mofato@v2v.com.br
_________________________________________________________________________

3. Auxiliar de manutenção

ATRIBUIÇÕES: Auxiliar na execução das atividades de manutenção preventiva em partes elétricas e de encanamento. Executar reparos de menor complexidade. Executar pequenos serviços de alvenaria e pintura, quando necessário.
REQUISITOS: Habilidade nas funções.
HORÁRIO: Segunda à sexta, das 08:00 às 17:00 horas e sábado das 08:00 às 12:00 horas.
SALÁRIO: R$ 957,00 + 20% de insalubridade.
BENEFÍCIOS: Refeição no local.
LOCAL: Centro – Florianópolis/SC

Como enviar currículo?

Comparecer ao escritório da Employer  portando currículo e carteira de trabalho nos horários entre 08:15h - 12:00h ou  13:15h - 18:00h para  participar da seleção. Calçadão da Deodoro, nº 226, Edifício Marco Polo, 2º andar, Centro - Florianópolis.

_________________________________________________________________________
4. Emissor de Passagem


Atividades:
– Atendimento a clientes;
– Venda e emissão de passagens;
– Embarque de passageiros;
Requisitos:
Não exige experiência/não informado
Para trabalhar na Rodoviária de Florianópolis (SC), horário por escala, com uma folga na semana.

Como enviar currículo?

Interessados entregar currículo em nossa agência na Rodoviária ou enviar para:caroline.lazzaron@santoanjo.com.br
_________________________________________________________________________
5. Assistente de Expediçao

  • Liberar pedido;
  • Receber a informação de pedido;
  • Localizar os lotes a expedir;
  • Conferir os produtos a expedir;
  • Separar os produtos;
  • Colocar para transporte.

Realizar outras atividades correlatas.
Requisitos:
Não exige experiência
Horário:
Qualquer/à combinar
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h as 18hs Benefícios: VT+VA+Cesta Básica+Plano de Saúde e Odontológico+ Seguro de Vida.

Como enviar currículo?

 Interessados favor enviar currículo para:jose.barreto@v8brasil.com.br
_______________________________________________________________________
6. Auxiliar Administrativo/Financeiro

Empresa sediada em Florianópolis busca profissional para atuar no setor Administrativo/Financeiro.
Conhecimentos necessários:
Word e Excel;
Rotinas financeiras de contas à pagar, receber, faturamento, pagamentos, movimentação bancária, fluxo de caixa e demais controles financeiros.
Desejável cursando ensino superior
Vivência no setor;
Concentração;
Raciocínio lógico;
Salário: a combinar
Benefícios: VA + VR

Como enviar currículo?

Interessados encaminhar CV e pretensão salarial para curriculo.2015@outlook.com

_________________________________________________________________________
7. Analista de Projetos

Responsabilidades do Cargo:
Implantar, liderar e acompanhar os projetos da empresa;
Definir escopo e assegurar a interface com fornecedores;
Liderar projetos estratégicos;
Garantir a análise do fluxo de release de projetos;
Organizar indicadores e documentações dos projetos.
Conhecimentos:
Superior completo ou em andamento em Gestão de Projetos, Administração, Tecnologia da Informação ou área afins;
Conhecimento básico em Excel;
Desejável conhecimento em SQL;
Desejável conhecimento em gestão de projetos;
Conhecimentos nas aplicações da empresa (AYTY), linguagem de programação para web será considerado como diferencial.
Habilidades:
Proatividade, iniciativa, raciocínio lógico, dinamismo, organização; concentração e boa comunicação.
Horário de Trabalho:
De segunda a sexta de 8h30min às 18hs18min.
Benefícios:
VT + VR/VA + PS +PO + Parceria Universidade

Como enviar currículo?

Interessados enviar currículo e pretensão salarial para: recrutamentofloripa@flexcontact.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário